Pelo segundo ano consecutivo, Engeform Engenharia está entre as 5 empresas da Construção Civil que mais praticam inovação aberta no Brasil

Pelo segundo ano consecutivo, Engeform Engenharia está entre as 5 empresas da Construção Civil que mais praticam inovação aberta no Brasil

A Engeform Engenharia celebra mais uma conquista que destaca seu trabalho na frente de Gestão do Conhecimento e Inovação. Pelo segundo ano consecutivo, a empresa está entre as 50 empresas nacionais que mais praticam inovação aberta no Brasil e entre as cinco do setor da Construção Civil, segundo o ranking TOP 100 Open Corps. O levantamento é da 100 Open Startups, plataforma que conecta startups a grandes organizações de modo a desenvolver o ecossistema de inovação brasileiro.


“Estar entre as empreses líderes no mercado de inovação aberta demonstra que seguimos pelo caminho certo para a transformação e aprimoramento do nosso segmento, atentos e já aplicado soluções presentes na fronteira do conhecimento. O prêmio fortalece o nosso posicionamento como uma das construtoras que mais buscam e fomentam o ecossistema de inovação do Brasil, trazendo as startups para perto, de modo que aconteça geração de valor para ambos os lados”, destaca Rafael Alpire, especialista em Gestão do Conhecimento e Inovação da Engeform.

Segundo levantamento realizado pela 100 Open Startups, o número de open startups aumentou de 13.092, em 2020, para 18.355, em 2021, assim como também houve crescimento no número de organizações que buscam essas pequenas empresas – de 2.825 para 4.982.

Comments are closed