NOMAH traz ao mercado corporativo modelo de locação flexível para empresas

NOMAH traz ao mercado corporativo modelo de locação flexível para empresas

A NOMAH, startup que oferece apartamentos residenciais mobiliados, confortáveis e com locação flexível a fim de ofertar soluções completas, recentemente, passou a atuar em uma nova frente de negócios, a corporativa. Como uma nova unidade de negócio dentro da NOMAH, empresas e seus colaboradores também poderão usufruir do conceito de locações flexíveis com mais praticidade e menos burocracia. A startup personaliza seus serviços, de acordo com o perfil e necessidade da empresa, aliados ao tempo de estadia – seja um dia, semanas ou meses – e a localização. “Historicamente, a hotelaria era a única opção das empresas para seus colaboradores. Com a NOMAH, proporcionamos um custo benefício maior, oferecendo apartamentos equipados, com emissão dos comprovantes de faturamento e uma previsão de contas por mês”, explica Thomaz Guz, CEO da NOMAH

Atendendo a diferentes públicos, a nova frente de atuação da startup trabalha com reservas que podem ser feitas com precificação personalizada, em quatro frentes, a exemplo do nicho estudantil, em que alunos e o corpo docente de universidades parceiras poderão receber um tarifário com condições especiais em unidades NOMAH nas proximidades da faculdade. Para os estrangeiros que estão na capital, seja para uma viagem a negócios ou para visitar a sede da empresa em São Paulo, também há um preço exclusivo pela estadia, curta ou longa. Já para empresas que têm uma alta demanda de viagens corporativas ao longo do ano, a NOMAH possibilita um tarifário fixo, com valores mais atrativos, garantido assim, a previsibilidade de gasto à empresa. E, por fim, há a possibilidade da empresa contratar os serviços NOMAH como um benefício corporativo, para que o funcionário ou clientes possam usar a estadia como pessoa física.

“Além da facilidade de estar em apartamentos residenciais maiores e equipados com o forte viés tecnológico que depositamos em nosso negócio, tudo pode ser feito de forma online, em um clique, desde o check-in e check-out a contratação de serviços adicionais de fornecedores parceiros, como limpeza e café da manhã. Nossos prédios contam com uma ótima infraestrutura que traz ao usuário a chance de desfrutar de uma área de lazer completa, academia, piscina e co-working, além do atendimento ser remoto 24h e também estar disponível em 3 idiomas”, complementa o executivo.

Como forma de solucionar a necessidade de movimentação de funcionários, seja ela para viagens e estadias, curtas ou longas, a oferta dos pacotes são feitas de acordo com o perfil de cada empresa, com a emissão unificada de NF e comprovantes de locação. “São poucas as empresas que têm estrutura para atender o nicho de locação por temporada. Com o novo departamento da NOMAH, conseguimos resolver algo que costuma ser um problema tanto para o funcionário quanto para a empresa, proporcionando uma experiência melhor, sem burocracias, onde tudo poderá ser feito com poucos cliques, além do conforto e qualidade das acomodações”, finaliza o CEO.

Comments are closed