Cury lança Urban São Cristóvão

Cury lança Urban São Cristóvão

A Cury Construtora está lançando mais um empreendimento na Zona Norte do Rio, o Urban São Cristóvão. Já estão disponíveis para venda 388 unidades, divididas em três blocos, com valor a partir de R﹩ 215 mil. Os apartamentos têm área entre 35,37 m² e 48,51 m², de um ou dois quartos. O objetivo é atender solteiros ou famílias com renda de R﹩ 5 mil mensais. Este é o segundo lançamento da empresa no bairro. O primeiro, Alto São Cristóvão, foi um sucesso de vendas e encontra-se na fase de obras.

O Urban São Cristóvão se diferencia dos empreendimentos locais pela infraestrutura oferecida aos moradores, que contarão com bicicletário, piscina, praça de convivência, praça de encontro, playground, salão de festas, salão de jogos, academia, lavanderia, rooftop, brinquedoteca, pet care e cross fit externo. Tudo isso, em um bairro central, com opções de transporte para vários pontos da cidade, por meio de ônibus e metrô, além de rápido acesso à Linha Vermelha, Av. Brasil, BRT, Linha Amarela e ponte Rio-Niterói.

“Esta é uma região estratégica para a empresa, pela alta demanda por empreendimentos de qualidade e pouca oferta de lançamentos. Estamos investindo em São Cristóvão, alinhado à nossa cultura de transformar e revitalizar bairros, melhorando a qualidade de vida no entorno dos moradores, oferecendo apartamentos com infraestrutura e excelente qualidade, com as melhores condições de pagamento do mercado. Este é o segundo empreendimento que lançamos no bairro este ano e esperamos repetir o sucesso de vendas do primeiro”, explica Leonardo Mesquita, vice-presidente comercial da Cury Construtora.

Para ter acesso a mais informações sobre o empreendimento e as condições de compra, os interessados podem visitar o Espaço Cury São Cristóvão, que fica no Campo de São Cristóvão, 344. Quem adquirir uma unidade ganha piso laminado nos quartos e poderá usufruir do programa de fidelidade “Chega Mais” – a cada seis parcelas mensais consecutivas pagas em dia, uma é por conta da Cury.

Comments are closed