A Tecnisa, uma das maiores incorporadoras de empreendimentos residenciais do Brasil, que trabalha de forma integrada com construção e vendas, anuncia o lançamento do Reserva Figueiras, o segundo empreendimento da retomada do projeto Jardim das Perdizes, na capital paulista.
Localizado na rua Arnaldo José Pacífico, o Reserva Figueiras oferece 104 unidades de 165 e 188 m², de 3 suítes ou 4 dormitórios (2 suítes) e hall privativo, e conta com Valor Geral de Venda (VGV) de R$ 288 milhões, dos quais 57,5% referem-se à participação da Tecnisa. O empreendimento será desenvolvido em parceria com a Hines, empresa privada global de investimento, desenvolvimento e gestão imobiliária. A previsão é que o Reserva Figueiras esteja pronto no segundo semestre de 2025.
Entre as comodidades do empreendimento estão elevador privativo, espaço para honest market, playground, salão de festas, área fitness, sports bar, espaço gourmet, piscinas coberta e descoberta, sala de massagem, spa e outros diferenciais.
Situado entre os bairros Perdizes e Pompeia, o Jardim das Perdizes se destaca por promover um refúgio verde em plena capital paulista, contando com um parque e mais de 45 mil m² e 46 espécies de plantas nativas. O entorno garante o bem-estar dos condôminos, dispondo de ciclovia, pista de cooper e segurança 24 horas, além de fiação subterrânea, iluminação em LED e sistema de drenagem.
“O Jardim das Perdizes é referência em São Paulo em bairros planejados. Por isso, decidimos retomar o projeto com novos lançamentos para este ano. Lançado em outubro, o Bosque Pitangueiras, com apartamentos de alto padrão de 2, 3 e 4 dormitórios, e VGV de R$ 218 milhões já está com 70% das unidades vendidas. Agora, estamos lançando o Reserva Figueiras, para oferecer mais opções de moradia em um empreendimento em meio a uma extensa área verde e próximo a várias opções de lazer na capital paulista”, comemora Fernando Tadeu Perez, presidente da Tecnisa.