Alphaville Urbanismo amplia portfólio e escolhe Campinas para lançamento do Reserva Alpha

Alphaville Urbanismo amplia portfólio e escolhe Campinas para lançamento do Reserva Alpha

A Alphaville Urbanismo, principal urbanizadora de empreendimentos horizontais do país, amplia seu porfólio de produtos e lança em Campinas seu novo modelo de residenciais, o Reserva Alpha, que na cidade leva o nome de Reserva Alpha Galleria. Lançado em 26/10, o empreendimento já teve 85% das vendidas, ratificando a alta demanda por esse tipo de residencial. A incorporação está sendo realizada em parceria com a Incorpi e a Congesa.

Nesta nova linha de produtos, os clientes poderão optar por uma das opções de metragem, que vão de 225m² a 269m², em casas com até quatro suites. Além de casas espaçosas, o empreendimento tem uma área total de 41.845 m², com mais de 8.464 m² de áreas verdes, pensado para atender famílias em seus diversos momentos de vida. Alinhado a isso, o Reserva Alpha Galleria oferece diversas opções de lazer como pisicinas adulto e infantil, academia, salão de festas, praças e espaços de convívio ao ar livre e segurança completa, com portaria 24h e controle de acesso para entrada de moradores e visitantes.

Com localização estratégica, o empreendimento foi lançado ao lado dos outros residenciais da marca, os Alphavilles Dom Pedro 1, 2 e 3 e está em uma das melhores áreas da cidade, próximo à Rodovia Dom Pedro, que facilita o acesso para diversos pontos de Campinas, além da capital e outras cidades do interior.

“Decidimos lançar o primeiro Reserva Alpha em Campinas porque essa é uma praça em que construímos uma boa história de sucesso ao longo dos últimos anos. Só aqui, já foram vendidos mais de 2.300 lotes residenciais, ratificando a qualidade construtiva da companhia e nossa proposta de bem viver que é tradição há quase meio século. O público local que esperava pelo retorno da Alphaville Urbanismo pôde aproveitar a oportunidade, ainda mais facilitada, por já adquirir uma casa totalmente pronta”, afirma Ricardo Castello Branco, diretor comercial da Alphaville Urbanismo.

Explorando novos horizontes, a Alphaville Urbanismo juntou-se à Congesa e à Incorpi para a criação do Reserva Alpha Galleria, um projeto que representa novos passos e uma maneira inédita de viver em um empreendimento da marca, onde o tempo está sempre ao seu dispor.

“Idealizar um projeto como o Reserva Alpha Galleria foi um privilégio. Trabalhar ao lado de empresas de credibilidade, que compartilham dos nossos valores é uma das principais premissas da Congesa. E o resultado não poderia ser diferente, o empreendimento é um sucesso e as vendas só confirmam a unicidade do produto”, afirma Adriana Maschietto Maionchi Mazzoni, presidente da Congesa.

O empreendimento consiste em um novo conceito de casas em um lugar tranquilo, reservado e seguro. Com uma concepção arquitetônica e paisagística única, oferece quatro modelos de casas diferentes entre si, todas com o mesmo conforto e oferta de ambientes, o que proporciona um harmonioso equilíbrio entre as áreas privativas, espaços de convivência e natureza de todo o condomínio.

Valdemar Gargantini Junior, CEO da Incorpi, relaciona o sucesso do residencial com a facillidade que o projeto oferece aos clientes. “Apresentamos quatro opções de casas, que serão entregues totalmente prontas e ao mesmo tempo. Ou seja, o comprador não precisará passar pela etapa de administrar uma obra e lidar com os imprevistos que acontecem durante o processo, além de ter a certeza de que não se incomodará com o processo construtivo das casas dos vizinhos. Ele só vai morar quando tudo estiver concluído. Essa certamente é uma facilidade que desperta a atenção do público que preza pela praticidade e qualidade de vida”.

O Valor Geral de Vendas (VGV) será de cerca de R﹩ 96 milhões. “O lançamento do Reserva Alpha está sendo um sucesso especialmente por entregar uma solução de moradia completa e prática aos clientes. Ainda há poucas unidades disponíveis, mas acreditamos que deverão ser comercializadas em poucos dias”, ressalta Castello Branco.

Os interessados em conhecer o residencial podem entrar em contato pelo telefone 19 3114-4163, ou nesse link do site e também agendar uma visita no estande de vendas localizado na Rua das Lantanas, s/n.

Comments are closed