MRV é a empresa do ano na experiência com cliente

MRV é a empresa do ano na experiência com cliente

Construtora com mais de 40 anos de mercado vence o 8º Prêmio CONAREC. Além de empresa do ano, companhia se destacou nas categorias Referência em Atendimento e Construtoras e Incorporadoras.

A MRV é uma das grandes vencedoras do Prêmio CONAREC, maior reconhecimento de inteligência relacional e de engajamento entre os players do mercado de relacionamento com clientes. A companhia, que tem mais de 40 anos de mercado e atuação em mais de 160 cidades brasileiras, foi vencedora em três categorias: Empresa do Ano, Empresa Referência em Atendimento e Construtoras e Incorporadoras.

“A MRV tem seus valores muito fortes e muito arraigados em sua cultura. Entre esses valores estão: Nosso cliente é o nosso compromisso e inovamos para transformar. Acredito que por levarmos a sério esses preceitos é que chegamos aqui hoje, com 1 a cada 150 brasileiros morando em um de nossos apartamentos e sendo reconhecidos por nossa busca incessante pela melhor experiência do cliente. Isso sem dúvidas se deve a um time muito comprometido que reforça um outro valor da MRV que é: Nosso time é a nossa força”, fala Junia Galvão, Diretora Executiva de Administração e Desenvolvimento Humano da MRV.

O Prêmio CONAREC é pioneiro na avaliação da gestão de parcerias estratégicas e está presente há oito anos no mercado. Em 2021 o foco do prêmio foi avaliar o atendimento digital e a experiência do cliente. A coordenação técnica do Centro de Inteligência Padrão (CIP) fez novas abordagens na avaliação, contextualizadas à pandemia, buscando compreender e mensurar a relação entre empresas, em um mercado cada vez mais digital, e onde a experiência do cliente tem-se colocado em evidência.

Além do CONAREC …

MRV também foi destaque este mês na 21ª edição do Prêmio ABT, que busca valorizar as melhores práticas de relacionamento com o cliente. A companhia foi prata na categoria Inovação em Produtos e Serviços ao Cliente com o case Visita à Obra em Casa.

“Para não deixar de encantar nossos clientes, mesmo em um ano desafiador diante da pandemia, criamos uma forma nova de aproximação ao futuro endereço. Iniciamos uma verdadeira corrida em busca de uma solução inovadora, que nos permitisse continuar proporcionando que o momento de conhecer o residencial, mesmo que não pudesse ser feito de forma física, continuasse emocionante. Assim surgiu a Visita à Obra Em Casa: um tour virtual em que o cliente conhece as áreas comuns do empreendimento e um apartamento semelhante ao seu. Isso é feito por meio de vídeos com duração de 10 a 15 minutos”, explica Joice Cristina, Gestora de Relacionamento Com Clientes da MRV.

Comments are closed