Yuca anuncia gestão de 15 apês individuais na Sé

Yuca anuncia gestão de 15 apês individuais na Sé

Com o propósito de reocupar e ressignificar o centro de São Paulo, a proptech expande sua operação para a região

Para proporcionar moradia de qualidade para a maior quantidade de pessoas em São Paulo, a Yuca , proptech referência em experiências descomplicadas de moradia, lança no final de maio 15 apartamentos individuais no centro de São Paulo, na Sé. Com muitos apartamentos e prédios vazios na região, a startup aposta no coração da cidade para oferecer opções de moradia acessível.

“A Yuca acredita no potencial de moradia na região central da cidade, por isso, esses apartamentos chegam ao nosso portfólio para expandir nossa operação e supre a demanda por apartamentos novos e com infraestrutura na Sé. A região é rica em infraestrutura de mobilidade e serviços, faz muito sentido que mais pessoas vivam lá e reocupem o centro”, comenta Paulo Bichucher, COO e cofundador da Yuca.

Assim como os mais de 350 quartos e studios sob gestão da startup espalhados pela cidade, o empreendimento da Sé é de fácil acesso a transportes públicos, como as linhas 1-Azul e 3-Vermelho do Metrô, e os Yukers, como são chamados os moradores da proptech, têm facilidades como mercados e comércio do bairro. Também contam com toda a conveniência de um prédio novo com infraestrutura completa, como piscina, salão de festas, lavanderia e posto de segurança 24 horas.

Os apartamentos de 22 metros quadrados podem ser equipados para moradia individual ou de casais. Presente em todos os processos, desde aluguel ou compra do imóvel passando também pela reforma e contato com proprietários e inquilinos, a Yuca gerencia todas as etapas e entrega as unidades reformadas, equipadas e mobiliadas. Além disso, os moradores pagam um pacote fixo de aluguel, que contempla condomínio, IPTU, contas de água, luz e gás, incluindo internet, manutenção constante e limpeza dos quartos. Os quinze apartamentos fazem parte de um modelo de decoração e arquitetura da startup e fomentam o projeto Galeria Yuca, que incentiva artistas independentes, custeando a produção de quadros para decorar as unidades e os espaços comuns dos apês.

Comments are closed