Dando sequência à sua estratégia de expansão na Zona Sul de São Paulo, a MRV acaba de anunciar o lançamento do Parque Holandês, localizado na Rua Baquirivu, 125, no bairro Cidade Ademar, a apenas 200 metros da Avenida Cupecê e um quarteirão do Parque Nabuco. O novo empreendimento chega após o lançamento do Residencial Estoril, em Interlagos, lançado no início deste ano, que registrou vendas expressivas e confirmou o potencial da região.
Com torre única e 283 unidades residenciais, o Parque Holandês oferece apartamentos de dois dormitórios, com e sem varanda, além de uma ampla infraestrutura de lazer, que inclui miniquadra, mirante, playground infantil, churrasqueira, horta comunitária, salão de festas, espaço mercado, coworking e academia coberta.
“As unidades se enquadram nas faixas 2 e 3 do programa Minha Casa Minha Vida, permitindo que muitas famílias realizem o sonho da casa própria, com condições de financiamento facilitadas”, explica Sandro Perin, gestor comercial da MRV em São Paulo.
Retorno estratégico à Zona Sul
O lançamento do Parque Holandês marca o segundo projeto da MRV na Zona Sul em 2025 e reforça a estratégia de longo prazo da companhia para a região. No início do ano, a Residencial Estoril, em Interlagos, trouxe um complexo com mais de 1.000 unidades, que rapidamente conquistou o mercado local pela combinação de localização, preço acessível e infraestrutura completa.
“O sucesso do Estoril confirmou que a Zona Sul tem um enorme potencial de valorização e crescimento. É uma região que alia infraestrutura consolidada, mobilidade e qualidade de vida, o que a torna extremamente atrativa para quem busca sair do aluguel e conquistar seu próprio espaço”, afirma Sandro.
A MRV destaca que o lançamento do Parque Holandês é parte de uma sequência planejada de investimentos na região. Outros empreendimentos estão previstos para o início de 2026.

Infraestrutura, qualidade de vida e valorização da região
A cidade de São Paulo se destacou no Ranking Connected Smart Cities 2024, graças à sua infraestrutura robusta, incluindo 5,95 km de ciclovias por 100 mil habitantes e 415 conexões interessantes de transporte rodoviário. A região da Avenida Cupecê, em especial, destaca-se pela proximidade de áreas verdes, como o Parque Nabuco, pela diversidade de serviços e pelo fácil acesso às principais vias, incluindo as avenidas Washington Luís e 23 de Maio, além do Aeroporto de Congonhas.
Somam-se a isso os investimentos públicos relevantes na região, como o projeto de conectar a Avenida Jornalista Roberto Marinho à Rodovia dos Imigrantes, por meio de uma via com 3,7 km de extensão, além da criação de um novo parque linear de 314 mil m² e melhorias viárias que beneficiarão cerca de 700 mil pessoas. Esse cenário fortalece a valorização imobiliária e a qualidade de vida de quem escolhe morar na região.
“O Parque Holandês reforça o nosso compromisso de oferecer moradia de qualidade, com infraestrutura moderna, áreas comuns completas e localização estratégica. Estamos voltando para a Zona Sul para ficar. Este é o segundo de vários projetos que vamos realizar na região nos próximos anos”, finaliza Sandro.
- Moura Dubeux bate recorde histórico com R$ 1,2 bilhão em vendas e adesões líquidas no 2º trimestre de 2025
- Prévia operacional do 2T25 aponta o melhor semestre na história da Plano&Plano em lançamentos
- Primeiro projeto de ‘edifício árvore’ do país traz água filtrada de alta qualidade e ar mais puro aos moradores
- Yees Incorporadora lança novo residencial em Sorocaba
- Com deficit habitacional quase insuperável, a construção civil brasileira precisa de um choque de realidade