A MAC Construtora e Incorporadora anuncia parceria inédita com o QuintoAndar para a concessão de desconto exclusivo na taxa de administração dos alugueis firmados entre os proprietários MAC e a plataforma. O acordo tem validade de três meses e prevê desconto de 10% na taxa de administração dos imóveis publicados durante a campanha, 7,92% para imóveis exclusivos e 8,37% para imóveis não exclusivos.
Conforme detalha Andrea Possi, Diretora de Incorporação da MAC, esta é a primeira vez que duas das mais respeitadas empresas do setor imobiliário somam forças para criar condições especiais e promover negócios juntas. “Essa aliança visa aumentar a competitividade e a oferta de serviços no mercado imobiliário. Trata-se de um movimento positivo e inovador, que pode atrair mais clientes e fortalecer o posicionamento de vanguarda das duas empresas no mercado”, afirma ele.
Andrea destaca que o desconto será aplicado ao imóvel MAC, não ao proprietário. Ele detalha que, para clientes MAC Platinum, o desconto será válido para todos os contratos dos imóveis publicados durante o período da campanha; já para o cliente MAC Ouro e demais clientes, o desconto será aplicado apenas na primeira locação do imóvel no QuintoAndar, independente do tempo do contrato ativo (30 meses ou menos).
Além disso, os proprietários com mais de dez imóveis publicados e/ou alugados com o QuintoAndar serão atendidos pelo time de Assessores de Proprietários (ASP). No caso dos proprietários que tenham menos do que dez imóveis, mas com potencial para aumentar a carteira, o gerente de contas será responsável pelo atendimento, em caráter excepcional.
A executiva salienta que esses benefícios são exclusivos para novos contratos de aluguel. “Aqueles que já possuem imóveis alugados no QuintoAndar não são elegíveis para essa promoção”, lembra ela.
“Esta é uma oportunidade única para os proprietários MAC fazerem negócios dentro de uma plataforma moderna e segura, que é o QuintoAndar. Estamos satisfeitos por sermos a construtora escolhida por eles nesta aliança”, diz Andrea.
- Poupança e FGTS vão deixar de ser as principais fontes de financiamento para o crédito imobiliário
- Mudança nos juros nos EUA e no Brasil vai ditar rumos do mercado imobiliário, diz economista da Nomad no Conecta Imobi
- Popularização de home equity depende ainda de mudança cultural, dizem especialistas
- Estudo Tendências de Moradia, do DataZAP, revela crescimento do trabalho presencial de 52% para 69% em 2024
- Relacionamento humano precisa evoluir junto com a tecnologia, diz CRO do Grupo OLX