“City Penha” oferece segurança, comodidade e lazer completo no coração da Zona Leste de São Paulo

“City Penha” oferece segurança, comodidade e lazer completo no coração da Zona Leste de São Paulo

O condomínio clube  acaba de ser lançado pela Emccamp Residencial, em uma das regiões mais privilegiados do bairro Penha

Um apartamento com lazer completo, grande infraestrutura de serviços, comércios e os melhores acessos aos principais pontos da capital paulista. Essa é a proposta do City Penha, que foi lançado neste mês de junho pela Emccamp Residencial, empresa que atua há 44 anos na construção civil em São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro.  O empreendimento será erguido em uma área de 5.895,07 m², no coração da zona leste de São Paulo, o bairro da Penha, uma região símbolo de cultura e diversidade.

O bairro tem evoluído consideravelmente no ramo comercial e residencial nos últimos anos. A constante valorização da região fez com que ela se tornasse cada vez mais procurada, e junto aos bairros do Tatuapé, Anália Franco e Mooca compõem a chamada “elite da zona leste paulistana”. 

O residencial se enquadra no Programa Casa Verde e Amarela do Governo Federal, o que traz uma maior segurança de compra ao cliente por ter um financiamento direto com a Caixa Econômica e taxas de juros atrativas e bem abaixo de mercado. Terá 376 unidades, divididas em duas torres, e vai oferecer aos moradores apartamentos de dois dormitórios, de 41 à 45 m², com varanda. Os apartamentos serão entregues pronto para morar, com piso laminado nos quartos e sala, janelas com persianas de enrolar, piso frio nas áreas frias, banheiro, cozinha e sacada.  Serão 326 vagas de garagem e bicicletário. 

O City Penha é um condomínio clube que, entre suas vantagens, proporcionará aos moradores economia, segurança, acessibilidade, além de – seu maior diferencial – inúmeras opções de esporte e lazer. O residencial terá piscina adulto e infantil, duas academias, dois espaços Fit ao ar livre, salão de jogos, praças de convivência e quadra poliesportiva. 

Para aqueles que adoram receber os amigos e familiares, o empreendimento disponibiliza churrasqueira, espaço gourmet e área de piquenique. Para as crianças se divertirem haverá brinquedoteca e dois playgrounds equipados. O residencial também terá um Pet Place para os animais de estimação. Há, ainda, a previsão de wifi nas áreas comuns.  Para garantir mais segurança e comodidade aos moradores, o City Penha também terá portaria 24h. 

“Idealizamos um projeto onde o morador estará bem servido dentro e fora do empreendimento. Fora, pois o empreendimento é muito bem localizado: perto do metrô, em frente a um supermercado e uma microrregião com vários comércios e serviços. Já dentro do condomínio ele terá várias opções de lazer e de exercícios como academia, crossfit, piscina, e isso tudo sem custo extra”, destaca  o diretor da Emccamp, Regis Campos.

Localização privilegiada

O City Penha será erguido na rua Nilza, número 64, no Penha, que está entre os melhores bairros para se morar na Zona Leste de São Paulo. O residencial está localizado a poucos passos da estação do metrô Guilhermina-Esperança  (Linha 3- Vermelha), ao lado da avenida Amador Bueno da Veiga e próximo à avenida Radial Leste. “Os moradores terão rápido acesso ao centro e outras regiões da cidade, o que oferece dinamismo e praticidade ao dia a dia pela grande infraestrutura de serviços, comércios e transportes a poucos passos. Além disso, o City Penha estará rodeado por inúmeras opções de supermercados, hospitais, bancos, escolas, universidades, shopping centers, comércios e muitas opções de transporte”, explica.

Quem mora ou conhece bem a região da Zona Leste sabe que, entre as ruas e bairros, existem verdadeiras preciosidades nos mais diversos segmentos. Para aqueles que curtem a natureza pode aproveitar as belezas do primeiro parque linear de São Paulo, o Parque Linear Tiquatira. Os apaixonados por arte e cultura podem visitar o  Centro Cultural da Penha, que funciona desde 2012 e possui diversos espaços como a Biblioteca José Paulo Paes e o Teatro Martins Pena. 

Há ainda o Shopping Center Penha, com inúmeras opções de lojas, serviços, além das variedades de restaurantes e lanchonetes na praça de alimentação. Outra boa opção de lazer é visitar o tradicional Mercado Municipal da Penha, que fica entre as avenidas Penha de França, Gabriela Mistral e Cangaíba. Por lá se encontra de tudo: açougue, restaurantes, peixaria, grãos, frios, floricultura, rotisseria entre diversos outros itens.

Comments are closed