Nas últimas semanas, os clientes da Casa do Construtor foram recebidos por um novo layout e diversas funcionalidades inéditas ao acessar o site casadoconstrutor.com.br. A maior Rede de locação de equipamentos para construção civil da América Latina, com mais de 750 lojas, reformulou a plataforma para otimizar a experiência digital dos usuários. A iniciativa visa modernizar o design do site e também tornar a relação com os clientes ainda mais transparente e prática.
Uma das principais novidades é a criação de um sistema de login, onde cada cliente pode ter acesso personalizado a um painel de controle. Com isso, é possível visualizar o histórico completo de locações, facilitando o acompanhamento das interações passadas com a Casa do Construtor. Além disso, o portal oferece a opção de gerar o código para pagamento de boletos, realizar pagamentos via PIX e até solicitar devoluções de forma ágil e descomplicada.
O movimento é parte de um esforço da empresa para proporcionar mais autonomia aos clientes. “Identificamos que eles [nossos clientes] precisavam de mais controle e praticidade nas transações. Com o novo portal, eles podem acompanhar todo o histórico de serviços, facilitando o processo de pagamento e devolução. É uma forma de reforçar a importância de cada cliente para a nossa Rede”, comenta Sergio Spatti, gerente de Marketing da Casa do Construtor.
Além de facilitar o dia a dia das operações, o novo portal também está alinhado com a crescente demanda por serviços digitais no setor da construção civil. Ao simplificar o processo de gestão de locações e pagamentos, a Casa do Construtor responde diretamente ao perfil de um cliente que busca praticidade e eficiência nas transações. A plataforma foi projetada para atender tanto construtoras e engenheiros como pessoas físicas que realizam pequenas reformas.
Com mais de 90 opções de produtos que vão desde furadeiras até containers e geradores, a Rede continua oferecendo soluções completas para atender a todas as fases da obra. O lançamento do portal reforça essa visão, adaptando os serviços da empresa à era digital e às novas expectativas do mercado.
- Alphaville alcança EBITDA de R$ 62 milhões no 3T24 e R$ 112 milhões no acumulado do ano
- CMI/Secovi-MG reúne empresários e especialistas do mercado imobiliário em Belo Horizonte no dia 26 de novembro
- Mercado imobiliário de alta renda: o que esperar dos próximos anos?
- 5 razões para investir em imóveis compactos de alto padrão
- Indicador ABRAINC-Deloitte: Mercado imobiliário segue aquecido para o segmento econômico Minha Casa, Minha Vida e estável no segmento de Médio e Alto Padrão