Cadu Heilberg é o novo diretor da divisão Private da Vitacon

Cadu Heilberg é o novo diretor da divisão Private da Vitacon

Com bagagem de vinte anos no varejo e especializado na área de Customer Experience, Cadu Heilberg é o novo diretor do segmento Private da construtora e incorporadora Vitacon.

O executivo iniciou sua trajetória na empresa em 2020 como head de novos negócios e agora abraça a nova posição no momento em que a Vitacon desenvolve um arrojado plano de ação para o segmento de clientes que investem em empreendimentos da companhia, com alocações entre R$ 1 a R$ 200 milhões.

“Teremos uma série de lançamentos, novos produtos e oportunidades para o segmento Private”, comemora Heilberg. “A ideia é entregar ainda mais valor, com estratégias de relacionamento altamente eficazes e rentabilidade acima da média do mercado, para superar todas as expectativas de um cliente que é exigente por definição”, conclui.

Com forte atuação econômica, o segmento Private da Vitacon ganhou mais peso e estrutura dentro dos negócios da organização, nos últimos anos. No momento, a divisão mira em inovações que visam alcançar sua máxima eficiência para os produtos e serviços oferecidos.

A Vitacon é hoje reconhecida no mercado de investimentos como uma opção inovadora para a diversificação do portfólio de clientes com patrimônio elevado. No segmento de clientes Private, os investidores têm a oportunidade de participar, junto com a construtora, de projetos e incorporações que proporcionam retorno sobre o capital e rentabilidade acima da média do mercado. Há opções que vão do crescimento patrimonial acelerado à construção de renda em médio e longo prazo. Em tempo: o modelo conta, ainda, com benefícios fiscais e financeiros para quem opera no mercado de Real Estate.

Comments are closed