Partage anuncia complexo lifestyle center em Brasília

Partage anuncia complexo lifestyle center em Brasília

Partage, administração de Shopping Centers e Empreendimentos Imobiliários, anuncia a construção do primeiro complexo lifestyle center da capital do Distrito Federal, o Partage Shopping Brasília, um projeto inovador, com mix completo e diversificado, área aberta e preservação de mata nativa do cerrado da região.

De acordo com Adriano Capobianco, diretor comercial e de novos negócios da Partage,a empresa está investindo em entretenimento, conveniência e sofisticação para o público A/B. “Nossa missão é entregar a Brasília um empreendimento em que o público tenha um novo ponto de encontro na cidade, com um centro de compras, lazer e entretenimento num formato contemporâneo e ambientalmente adequado”, conta o executivo.

O empreendimento, será mais que um centro de compras, contará com parques, áreas de entretenimento, shows, arvorismo, uma sala de cinema a céu aberto e uma academia integrada ao parque nativo existente.

“É um shopping que nasce desde o projeto com os mais atualizados conceitos de sustentabilidade, com certificado LEED (Leadership in Energy and Environmental Design, utilizado para edifícios verdes. Desde a escolha de matérias primas, passando pelo projeto de iluminação e ventilação natural até a integração a mata nativa de cerrado preservada dentro do shopping”, complementa Capobianco.

O projeto é inspirado no céu de Brasília no conceito Open Mall, que convida o visitante a passear por áreas abertas e fechadas com varandas sombreadas com vista para a natureza original preservada no local. Com área construída de mais de 60 mil m² e ABL de 40mil m², o espaço vai sediar 130 lojas, 11 restaurantes, 11 redes de fast food, 7 salas de cinema, com projeto assinado pelo renomado escritório Cité e Sá & Almeida.
 

O Partage Shopping Brasília contará com projeto de gastronomia diferenciado, inspirados em Mercados Gastronômicos de alto padrão, que oferecem uma gama de serviços e restaurantes para os mais apurados paladares, conceito famoso ao redor do mundo e que se populariza no Brasil.

A área aberta do empreendimento contará com diversos restaurantes famosos, trazendo ao espaço a sofisticação, diversidade, qualidade e exclusividade gastronômica que uma cidade como Brasília precisa.

O complexo, previsto para inaugurar em 2024, será integrado ao Aeroporto Internacional de Brasília, e faz parte de um projeto de expansão ​​da zona aeroportuária desenvolvido pela Inframerica, concessionária do terminal aéreo.

“Além do shopping, o projeto compreenderá um Centro de entretenimento que deve ser desenvolvido para dar sinergia ao espaço”, contaIan Joels, diretor comercial da Inframerica.

O Aeroporto de Brasília é o segundo terminal aéreo mais movimentado do país, com um fluxo de 40 mil passageiros por dia e aproximadamente 15 mil trabalhadores diretos e indiretos, além de visitantes que transitam diariamente pelo aeroporto. É um dos maiores centros de conexão de voos domésticos do Brasil.

A localização também é um ponto importante, pois está há apenas 10 minutos da Esplanada dos Ministérios e próximo a bairros como Asa Sul, Setor de Mansões Park Way, Lago Sul, que juntos somam 2.5 milhões de moradores em um raio de 30 km.

Comments are closed