AG7 anuncia Marcela Pfeiffer como nova Diretora de Operações

AG7 anuncia Marcela Pfeiffer como nova Diretora de Operações

A AG7, incorporadora de wellness building do Brasil, anunciou a contratação da nova Diretora de Operações da empresa, Marcela Pfeiffer. O objetivo da marca com o novo reforço no time é aproveitar toda a expertise da profissional na gestão de equipes e na construção de empreendimentos voltados para a alta renda, de modo a estruturar projetos marcantes no mercado imobiliário de bem-estar.

Marcela Pfeiffer vem de 14 anos na JHSF, onde foi Diretora de Engenharia da Incorporação e de Aeroporto, responsável pela gestão das áreas de Projetos, Engenharia, Construção, Suprimentos, Relacionamento com Cliente, Planejamento Estratégico, Planejamento Financeiro dos Empreendimentos e Obras, e Assistência Técnica. Arquiteta, Urbanista e Publicitária, Pfeiffer possui uma formação acadêmica extensa em seu currículo, com destaque na Certificação de Project Management Associate, IPMA, Mestre Profissional em Marketing e especialização em Gerenciamento de Obras.

Nas empresas em que passou, Pfeiffer ajudou cada núcleo dos times no engajamento e alinhamento com todas as etapas dos projetos: planejamento estratégico e financeiro, implantação e construção, suprimentos, desenvolvimento, atendimento aos clientes e assistência técnica dos empreendimentos de alto padrão. Ela também foi a responsável em garantir os resultados planejados das estruturas para os consumidores internos e externos quanto à geração de caixa, construção, qualidade, prazo, custo e satisfação.

De acordo com a nova Diretora de Operações da AG7, a sua experiência com empreendimentos únicos e exclusivos, como Fazenda Boa Vista, Las Piedras, Boa Vista Village e Fasano, soma ao que a incorporadora já faz, com foco em inovação e em seus clientes. “Meu propósito é contribuir com os objetivos da AG7, trazendo o dinamismo e pioneirismo de São Paulo, gerando mais eficiência nas ações e resultados, sempre com o foco nos clientes, nas pessoas.”, explica Marcela.

Comments are closed