EmCasa, startup de compra e venda de imóveis, anuncia nova Diretora de Supply

EmCasa, startup de compra e venda de imóveis, anuncia nova Diretora de Supply

A EmCasa, proptech que combina tecnologia e profissionais contratados e qualificados pela própria empresa para melhorar a experiência de compra e venda de imóveis no Brasil, apresenta Lívia Pagliaro como nova Diretora de Supply da empresa. 

Com dez anos de experiência na BrMalls, Pagliaro vai atuar na área de Supply da startup, ajudando a equipe da EmCasa a encontrar e entregar as opções que façam mais sentido para ajudar os clientes a receberem exatamente o que esperam. Formada em Engenharia de Produção pela PUC de Goiás, pós graduada em Finanças pelo IBMEC e MBA Executivo pelo Insper, Lívia traz toda sua experiência para a EmCasa com o desafio de ajudar a transmitir os ideais da proptech de uma forma cada vez mais assertiva a clientes e colaboradores.

“Sabemos como ter opções para o cliente é fundamental em nosso negócio. Espero poder  identificar os melhores ativos para ajudar cada vez mais pessoas a encontrarem seu lugar no mundo”, destaca Pagliaro que acredita que a integração entre os funcionários da EmCasa possa fazer a diferença nessa tarefa. ”A energia do time e o trabalho em colaboração fazem com que o propósito da EmCasa seja transmitido de uma forma encantadora a todos: clientes, parceiros, colaboradores e externos. Isso inspira o desejo de pertencer”, conclui. 

Comments are closed