Zukerman Leilões registra crescimento de 13% em vendas em 2020 mesmo com pandemia

Zukerman Leilões registra crescimento de 13% em vendas em 2020 mesmo com pandemia

fevereiro 18, 2021 Comentários desativados em Zukerman Leilões registra crescimento de 13% em vendas em 2020 mesmo com pandemia By admin

A popularidade dos leilões de imóveis aumentou em 2020. A Zukerman Leilões, empresa com mais de três décadas de experiência no setor, registrou crescimento tanto em vendas quanto em volume financeiro em 2020. No total, registrou aumento de 13% na quantidade de imóveis arrematados entre janeiro e dezembro de 2020 em relação ao mesmo período de 2019. Esse aumento de dois dígitos fez com que a movimentação financeira também fosse superior em relação ao ano anterior: 14% no total. Também houve crescimento de 21% de novos usuários cadastrados na plataforma.

A pandemia de covid-19 obrigou as pessoas a ficarem em casa com as medidas de distanciamento social, mas isso não impediu que procurassem novos imóveis em suas vidas. A Zukerman Leilões, empresa com mais de três décadas de experiência no setor, registrou crescimento tanto em vendas quanto em volume financeiro em 2020.

No total, a plataforma de leilões registrou aumento de 13% na quantidade de imóveis arrematados entre janeiro e dezembro de 2020 em relação ao mesmo período de 2019. Esse aumento de dois dígitos fez com que a movimentação financeira também fosse superior em relação ao ano anterior: 14% no total.

Também houve crescimento de 21% de novos usuários cadastrados na plataforma no último ano, reforçando que este modelo de negociação segue em alta. Curiosamente, uma das tendências observadas em 2020 foi a maior procura por imóveis de veraneio, como chácaras, casas na praia e condomínios de alto padrão. Aumentou a busca por propriedades e lotes nesse perfil, assim como no relacionamento do usuário com a empresa nos canais de atendimento e em redes sociais.

“A pandemia de covid-19 reforçou o impacto que um imóvel tem na qualidade de vida das pessoas. Se o trabalho remoto é tendência para o pós-pandemia, espera-se que propriedades que ofereçam mais comodidade, tranquilidade e segurança para as pessoas serão mais visadas – e os leilões surgem como modalidade interessante para encontrar boas ofertas com preços realmente vantajosos”, explica André Zukerman, CEO da Zukerman Leilões.

Com mais de 30 anos no setor, a Zukerman Leilões realiza leilões judiciais (quando a propriedade tem origem em um processo cível, trabalhista, de falência, em execuções fiscais ou dívida de condomínio) e extrajudiciais (de pessoas físicas, jurídicas e instituições bancárias), de forma on-line, presencial e simultânea, para que milhares de pessoas tenham a oportunidade de conquistar o imóvel dos seus sonhos em qualquer lugar do Brasil.    

Comments are closed