Tecnologia e inovação no Setor Imobiliário são temas da Smart.Con

Tecnologia e inovação no Setor Imobiliário são temas da Smart.Con

Ciente do cenário positivo e da importância do setor para economia e negócios no Brasil a Smart.Con, que acontece de forma digital entre os dias 06 e 07 de julho, traz uma série de palestras sobre como as novas tecnologias contribuem para o desenvolvimento do Real Estate, que tem se mostrado positivo em 2021. Segundo dados da Abrainc (Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias), o número de lançamentos de imóveis no país aumentou 39% no primeiro trimestre, ante o mesmo período do ano passado.

A primeira edição da Smart.Con, que conta com conta com o Grupo AIZ como Patrocinador Diamante, Docusign como Patrocinador Prata, e Komatsu como Patrocinador Bronze, será uma plataforma pioneira de disseminação de conhecimento, na qual os profissionais terão a oportunidade de vivenciar uma nova forma de olhar a construção com perfil imobiliário, focada em novas demandas e possibilidade que têm sido criadas por meio da transformação digital.

Dentre os temas a serem abordados está a palestra Realidade virtual e experiência imersivas voltadas ao desenvolvimento imobiliário no País, que acontece no dia 06 de julho a partir das 15h. Nela o executivo Daniel Bergoce, CEO da Original 3D, irá abordar questões como expansão da carteira de clientes no cenário digital, receptividade e aproximação do cliente final utilizando a tecnologia, além de iniciativas estratégicas para fidelização do cliente.

Ainda no primeiro dia de Smart.Con, os profissionais poderão acompanhar a palestra Industrialização da construção e oportunidades criadas no setor imobiliário, que acontece as 16h, que trará novidades em sistemas construtivos, como drywall e pré-moldados, além dos avanços nos softwares de modelagem computacional, ganho de produtividade e os impactos da industrialização da construção nos custos e prazos. Participam da palestra Laura Marcellini, diretora técnica da ABRAMAT, e Danilo Lorenceto, diretor geral da Lorenceto Engenharia.

Já no último dia de evento, o destaque fica por conta do painel Start Up Round: Soluções disruptivas e de maior sucesso à disposição do setor de Real Estate, que acontece às 17h na Sala Smart.RealEstate. Com presença de Paula Lunardelli, CEO e fundadora da Prevision, Adalberto Bem Haja, investor advisor da Bossa Nova Investimentos, Adolfo Ribeiro, sócio da Obrafit, e Vinícius Eidelman, co-fundador e diretor da Test House, o encontro irá abordar temáticas como envolvimento das startups no setor Real Estate, novas ideias transformadas em soluções que revolucionam o mercado imobiliário, além de como a tecnologia contribui para o desenvolvimento do setor.

A programação de palestras para os pilares Infraestrutura, Engenharia, Real Estate e Rental será transmitida ao vivo dos estúdios, que receberão os convidados e palestrantes seguindo os mais rígidos protocolos de saúde e segurança.

As inscrições para assistir, de forma exclusivamente online, o vasto programa de conteúdo da Smart.Con podem ser feitas no site oficial do evento.

Saiba mais sobre a Smart.Con em https://www.exposmartcon.com.br

Comments are closed