Região nobre da Barra da Tijuca recebe empreendimento de alto padrão com ares de resort

Lançamento Gaea Home Resort ocupará terreno de mais de 24 mil metros quadrados e lazer contará com quadras de areia, hidromassagem outdoor e pool party house

Um dos bairros mais desejados do Rio de Janeiro, a Barra da Tijuca, vai ganhar um empreendimento que tem como principal objetivo ser um “home resort” para seus moradores, um lugar onde seja possível viver bem em meio à natureza, mesmo numa cidade grande, num clima de férias. No Gaea Home Resort, novo produto da Tegra Incorporadora, isso será possível.
 

Localizado entre as Avenidas Evandro Lins e Silva e Afonso Arinos de Melo Franco, um dos pontos mais valorizados e funcionais do bairro que liga a Avenida das Américas à praia, o Gaea é uma das apostas da incorporadora, que tem buscado investir em empreendimentos diferenciados no Rio, que atendam o alto padrão, num momento em que o Claris Casa & Clube também se encaixa nas recentes ofertas de luxo da Tegra na mesma região.
 

Com 176 unidades que se dividem em apartamentos de 3 e 4 suítes, com 125m² e 170m², gardens e coberturas, com 163m² a 365m². São seis edifícios, de seis andares, que têm como princípio oferecer qualidade de vida e exclusividade em um terreno de mais de 24 mil metros quadrados. Tudo isso a poucos metros da praia, da estação de BRT Bosque de Marapendi e da estação de metrô Jardim Oceânico.
 

Os destaques da ampla área de convivência vão para a pool party house, espaço de 420m² com piscina, que pode ser alugado pelos moradores para festas, sala de convivência para uma sessão de cinema entre familiares e amigos e lounge para relaxar. Há, ainda, uma sala exclusiva de massagem, hidromassagem, piscina infantil, quadras recreativas com e sem areia, praça pet, entre outras.

“Investir no alto padrão é um desafio constante, pois buscamos oferecer empreendimentos com alma que entreguem uma experiência única de morar. Conectado ao estilo de vida carioca, o Gaea é um empreendimento que se destaca nesta região, por ser um projeto home resort, ou seja, não é preciso sair do condomínio para usufruir de uma área de lazer completa e que reúne as principais tendências de lazer do mercado”, ressalta Felipe Shalders, gerente geral de Novos Negócios da Tegra Incorporadora no Rio de Janeiro.
 

Além disso, o empreendimento já nasce como parte da Associação Bosque Marapendi (ABM) e, com isso, os futuros moradores terão acesso ao transporte privativo, ao bosque, quadras de tênis e atividades para as crianças.
 

O Gaea Home Resort também segue um dos pilares estratégicos da Tegra, a sustentabilidade. Certificada como empreendedor AQUA, neste empreendimento serão oferecidas tomadas para carros elétricos e bikes elétricas, além de iluminação em LED nas áreas comuns, bacias sanitárias com duplo acionamento e torneiras com arejador para controle de vazão de água.