Plataforma intensifica experiência em tours virtuais da Tegra Incorporadora

Plataforma intensifica experiência em tours virtuais da Tegra Incorporadora

Os tours virtuais de imóveis decorados, que ganharam popularidade nos últimos lançamentos, estão cada vez mais imersivos e interativos. A Tegra Incorporadora desenvolveu uma ferramenta de teleconferência de visitas guiadas para os seus apartamentos decorados, permitindo que os corretores interajam diretamente com os clientes por áudio e vídeo nos ambientes das unidades. Além disso, os compradores têm acesso a informações sobre as marcas utilizadas nos projetos do decorado – uma experiência que nem mesmo alguns tours presenciais são capazes de oferecer.

“A ferramenta de teleconferência garante um atendimento mais próximo ao comprador, que pode tirar dúvidas no momento em que conhece os ambientes do imóvel decorado, exibido com a máxima qualidade de imagem. Além disso, colocamos pontos de informação sobre os itens utilizados na decoração das unidades, e os clientes agora podem conhecer os materiais escolhidos pelos arquitetos renomados que assinam os projetos de interiores”, diz Flávia Schmidt, gerente geral de marketing da Tegra.

Em São Paulo, é possível realizar a visitação com esses novos recursos na unidade decorada do residencial Gravura Perdizes, localizado na Zona Oeste da cidade, no qual o apartamento decorado conta com três suítes e 157 metros quadrados que podem ser explorados pelos compradores. Já na Zona Sul, a novidade pode ser aproveitada no imóvel decorado do Neo Brooklin, que tem duas suítes e 76 metros quadrados. Outros empreendimentos da Tegra Incorporadora receberão a opção de teleconferência nos próximos meses.

De acordo com a gerente geral de marketing da Tegra, essa ferramenta interativa é muito útil no período de isolamento social, mas também servirá para complementar a experiência dos compradores após o controle da pandemia de Covid-19. “O cliente está muito mais familiarizado com a pesquisa online de imóveis e pode utilizar o tour virtual para ter um primeiro contato mais próximo com o lançamento. É muito prático. Essa também é uma ferramenta para investidores de outras cidades que querem conhecer, de forma rápida, mais detalhes das unidades”, reforça.

Comments are closed