NOMAH expande conceito de locações flexíveis em regiões, estrategicamente, localizadas em São Paulo

NOMAH expande conceito de locações flexíveis em regiões, estrategicamente, localizadas em São Paulo

Pouco mais de um mês após a mudança de nome da marca, a NOMAH, startup que possibilita em poucos cliques a locação flexível de apartamentos residenciais mobiliados e equipados, deixando também à disposição serviços de terceiros a partir da tecnologia, como limpeza e café da manhã, além de suporte 24h, anuncia a expansão para novos bairros. Em operação há 5 anos, a empresa fundada por Thomaz Guz e Fabio Bertini, também oferece soluções completas a investidores imobiliários, potencializando a rentabilidade desses ativos residenciais. Presente em 12 localizações na cidade de São Paulo e com previsão de alcançar até o fim do ano outros 8 locais, além de capitais, como o Rio de Janeiro, a NOMAH enxergou na região de Pinheiros e Higienópolis oportunidades de modernizar os bairros, ofertar novas opções de estadia e também disponibilizar aos investidores ótimas opções de investimento imobiliário.

Próximo a instituições renomadas, grandes hospitais, parques ao ar livre, além de ter uma vasta gastronomia paulistana, Pinheiros ainda contempla uma mistura de espaços residenciais e comerciais. A alta procura e demanda pelo bairro, reflete também em novos empreendimentos que têm sido construídos. Segundo a equipe de Business Intelligence da startup, dados de novos empreendimentos que serão lançados na região, apontam Pinheiros como segundo polo de São Paulo que mais investe em construções residenciais, ficando atrás apenas da Vila Mariana. Com base neste mapeamento levantado pela empresa do mercado imobiliário na região, entre os anos de 2021 a 2024 apenas em Pinheiros serão entregues 29 novos empreendimentos, por diferentes construtoras, enquanto a Vila Mariana entregará 38 no mesmo período. “Em Pinheiros, os lançamentos NOMAH são apartamentos menores de 25 a 60m² com perfil de studio, bem localizados, oferecendo uma rentabilidade maior, já que há uma grande demanda. Dessa forma, Pinheiros se transforma no bairro perfeito para proprietários investidores e pessoas que procuram imóveis menores e flexibilidade na estadia”, explica Thomaz Guz, CEO da startup.

Em contrapartida, a região de Higienópolis, que possui grandes hospitais e universidades ao redor, é muito procurada por estudantes, profissionais da saúde ou pacientes em tratamento. Porém, em sua maioria, oferece apartamentos com metragens maiores e construções antigas. “A nossa ideia foi oferecer apartamentos com projetos de arquitetura modernos, metragens de 30 a 35m² com layouts inteligentes, itens de alta qualidade e conforto, que atendam a demanda da região e ao mesmo tempo tragam alta rentabilidade aos investidores que querem uma gestão de seus ativos com locação garantida”, explica Fabio Bertini, co-fundador e responsável pela área de Arquitetura e Engenharia da NOMAH.

A empresa oferece soluções de ponta a ponta a investidores institucionais, fundos de investimentos e investidores imobiliários, que já possuem apartamento como ativos (alavancados pela baixa nas taxas de juros) e que desejam potencializar sua rentabilidade. Com isso, oferecem ao cliente final padronização e conforto, aumentando a atratividade do imóvel, permitindo que cresça a demanda por locações flexíveis. Além disso, a startup trabalha com incorporadoras, através de parcerias, para que possam oferecer a solução completa de gestão dos ativos, feita, diretamente, pela NOMAH. “Em 2020 dobramos a quantidade de apartamentos da empresa, hoje temos 460 apartamentos sob gestão, 200 que estão para entrar em operação e a nossa meta é chegar a 1.200 até o final deste ano, em novos bairros como Vila Mariana, Brooklin e Paulista”, complementa Thomaz.

A NOMAH cuida desde a reforma, a pagadoria de contas e manutenção dos apartamentos até a gestão de todas as locações flexíveis, trazendo tecnologia e eficiência para todas as unidades e clientes. “O conceito de locação flexível ainda é pouco explorado e queremos que todo mundo conheça e tenha acesso a este tipo de serviço, esta é nossa grande paixão e desafio. Acreditamos que nosso forte diferencial é permitir que nossos clientes tenham acesso a um apartamento confortável em poucos cliques, em um processo com pouco atrito, de maneira prática podendo ficar quanto tempo ele precisar, utilizando as unidades NOMAH da forma que faz mais sentido para ele. E em contrapartida, que possamos oferecer aos parceiros investidores, alta rentabilidade, sem dor de cabeça com a gestão e manutenção destes ativos.”, finaliza o CEO.

Comments are closed