Gafisa e Speranza realizam parceria para projeto imobiliário em Moema

Gafisa e Speranza realizam parceria para projeto imobiliário em Moema

Resultado será a entrega de um empreendimento imobiliário residencial de alto padrão associado a um serviço gastronômico premium

A história de duas grandes empresas está se entrelaçando em torno de um complexo imobiliário icônico, localizado no bairro de Moema, na capital paulista. A Cantina e Pizzaria Speranza – referência na boa e autêntica gastronomia napolitana em São Paulo – e a Gafisa – construtora e incorporadora com notória tradição, sucesso e credibilidade imobiliária – unem-se para entregar um novo projeto exclusivo que sintetiza a renovação de ambas as marcas e congrega o estilo de vida em um único local.

O ambiente escolhido para a nova experiência gastronômica e imobiliária será erguido onde está situada a unidade da Speranza, em Moema, na Avenida Sabiá, 786. No local, a Gafisa construirá um complexo imobiliário, com duas torres de unidades residenciais e de studios, além do espaço gastronômico premium, que será administrado pela Cantina e Pizzaria Speranza.

Além dos já conhecidos produtos da Speranza, o projeto ampliará a capacidade de atendimento, transformando o restaurante em um complexo que oferecerá uma variedade de produtos e marcas, como cafés, sorvetes, pães, bar, entre outras possibilidades ainda em definição. Tudo em sinergia com o DNA de qualidade e tradição da marca Speranza.

O empreendimento já está em fase de pré-lançamento e contempla três etapas. A primeira leva em conta a construção do stand de vendas, com a presença da cantina sob o modelo atual. A segunda levará a pizzaria para um imóvel de apoio na mesma avenida, para que as obras do complexo ocorram de forma adequada e a Speranza mantenha o atendimento normalmente. A terceira e última etapa será a concretização do projeto, com a entrega das unidades residenciais e do novo formato da Speranza.

Marcas tradicionais renovadas

A parceria entre Speranza e Gafisa foi idealizada antes da pandemia e antecipou o desejo de transformação de duas marcas tradicionais no segmento gastronômico e no mercado imobiliário, respectivamente. De um lado, a Speranza, com 63 anos de contribuições à gastronomia de São Paulo, que se movimenta para agregar experiências diferenciadas aos seus consumidores. De outro, a Gafisa, uma companhia com 66 anos, que se reinventa ano a ano e trabalha para se tornar uma completa plataforma de produtos, serviços e soluções imobiliárias.

Segundo o vice-presidente de Operações da Gafisa, Guilherme Benevides, o projeto tem o objetivo de promover experiências encantadoras e sinergia entre os públicos.

“A ideia da Gafisa desde o início foi criar um empreendimento residencial que orbitasse ao redor dessa nova proposta de restaurante/empório que a Speranza pretende criar. Com isso, teremos um residencial único na cidade, onde nossos clientes terão e viverão a experiência, praticidade e comodidade dos serviços da Speranza no empreendimento, combinadas a uma proposta de arquitetura que tornará o projeto um marco em Moema.”

A sócia da Cantina e Pizzaria Speranza, Paola Tarallo Altieri, comenta que o movimento é um marco para a história da família Tarallo. “Este é um grande momento que reflete a transformação e o salto de inovação no projeto empreendido por nossa família. É uma oportunidade positiva para renovar a nossa oferta de serviços e produtos em um novo espaço em Moema”, destaca a empresária, terceira geração da Família Tarallo no Brasil, que mantém a matriz em funcionamento na capital, no bairro da Bela Vista.

A previsão é que o empreendimento seja lançado no segundo semestre de 2021.

Comments are closed