eXp Brasil anuncia Luiz Barcellos como novo Managing Director

eXp Brasil anuncia Luiz Barcellos como novo Managing Director

A eXp, imobiliária cloud-based e 100% digital chegou ao Brasil neste ano para implementar soluções tecnológicas que facilitam a compra e venda de imóveis e já são sucesso com a empresa em países como Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Espanha, Itália e França. Buscando combinar inovação e experiência no mercado brasileiro, a empresa anuncia Luiz Barcellos como Managing Director da empresa.

Há quase 40 anos no setor de construção civil e há pelo menos 20 anos no setor imobiliário, Barcellos agrega experiências de uma vida inteira neste ramo. Desde 2006 ele ocupa o cargo de Vice-presidente de Avaliação Imobiliária do Conselho Federal de Corretores de Imóveis (COFECI).

Formado em Engenharia Civil pela Universidade Federal do Rio Grande do SUL (UFRGS), atualmente, Barcellos acumula, também, o cargo de Venture Partner em 3 empresas do setor imobiliário. Entre 2017 e 2019 foi Presidente da Confederação Imobiliária Latinoamericana (CILA)

Luiz Barcellos chega para guiar a trajetória da eXp Brasil rumo à expansão no território brasileiro, trazendo seu conhecimento macro internacional para a empresa “temos um negócio que acredita no potencial imobiliário brasileiro e que em pouco tempo chegou a 15 estados. Quero expandir o nosso número de corretores e negócios pelo país, com inovação e competência no setor imobiliário”, aponta o Diretor.

Comments are closed