Charlie amplia atuação em São Paulo

Charlie amplia atuação em São Paulo

O Charlie, startup que transforma a maneira de morar, mesclando o conforto de casa com serviços sob demanda, expande atuação em São Paulo. A novidade está no início da operação de locação de 74 unidades do Vitrali Moema, um residencial com arquitetura moderna e cosmopolita lançado este mês pela incorporadora Lavvi. Com localização próxima à estação de metrô Moema, os apartamentos de 24 a 39m² compõem um portfólio de lazer completo e serviços diferenciados oferecidos aos hóspedes pela empresa. Atualmente, a startup possui cerca de R$ 400 milhões em ativos já contratados para gestão e almeja ampliar para R$ 3 bi nos próximos 3 anos.    

Instalado em um dos principais bairros da capital Paulista, o Charlie disponibilizará aos hóspedes do Vitrali Moema uma experiência completa em hospedagem. Com forte apelo em gastronomia, moda, compras e lazer, o empreendimento possui localização privilegiada disponibilizando diversos serviços que podem ser desfrutados a pé ou de bicicleta. O projeto conta com lazer completo, churrasqueira, praça central, piscina com deck, salão de festas, espaço gourmet e coworking, além de lavanderia coletiva e academia com equipamentos de última geração.  

Para o CEO Allan Sztokfisz, o Charlie anuncia nova operação e chega ao coração de Moema com objetivo de proporcionar uma estadia surpreendente em um empreendimento com localização imbatível. “Essa será uma de nossas operações mais sofisticadas. Nossa expectativa é ampliar atuação e oferecer praticidade em serviços e tecnologia para agradar todos os perfis e gostos”, afirma.  

Além disso, o executivo comenta que o lançamento será uma excelente opção aos investidores. “Aos proprietários investidores, o Charlie garante toda a operação que vai da reforma à locação, entregando a melhor rentabilidade e acompanhamento analítico de todas as unidades com transparência e praticidade por ser online e com acesso pelo aplicativo. A combinação perfeita entre cuidado e retorno”, complementa.  

O Charlie já possui atuação em São Paulo e Porto Alegre, administrando imóveis em mais de 12 empreendimentos. A expectativa é alcançar diferentes estados do Brasil com alto potencial imobiliário e turístico nos próximos anos, além de ampliar atuação em outros bairros nas capitais em que já atua. Como parte da estratégia de expansão, a empresa também estuda novas parcerias com construtoras e investidores institucionais.   

Comments are closed