Charlie, em parceria com RJZ Cyrela e SIG, expande modelo short stay para o Rio de Janeiro

Charlie, em parceria com RJZ Cyrela e SIG, expande modelo short stay para o Rio de Janeiro

A startup Charlie está se consolidando como uma das maiores plataformas de gestão de locação de imóveis do país e anuncia sua chegada ao Rio de Janeiro. A novidade está na operação de unidades no On The Sea Arpoador, um residencial vanguardista e luxuoso, que traz a personalização ainda na planta como seu grande diferencial, lançado neste mês pela incorporadora RJZ Cyrela em parceria com a SIG Engenharia. Atualmente, a startup possui aproximadamente R$500 milhões em ativos já contratamos para gestão e almeja quintuplicar esse número nos próximos 3 anos. 

O empreendimento exclusivo será instalado na Zona Sul, no bairro do Arpoador, uma das regiões mais procuradas pelo público interessado em imóveis de alto padrão no Rio de Janeiro. Com a gestão de apartamentos no On The Sea Arpoador, a startup oferece uma plataforma para locação 100% digital, personalizada e sem burocracia. As unidades serão totalmente mobiliadas e contarão com diversos serviços e facilidades agregados, como limpeza, manutenção, concierge 24hs, entre outras dezenas de soluções que resolvem o dia a dia dos moradores ou para quem busca uma experiência exclusiva durante seu período de locação.  

“O Charlie chega no Rio de Janeiro em grande estilo, em um dos pontos icônicos da cidade, com o objetivo de proporcionar uma experiência de estadia surpreendente em um empreendimento com plantas inteligentes e inovadoras, que dão flexibilidade ao investidor e com grande apelo para quem quer passar um tempo ou até morar. Essa será uma de nossas operações referência e queremos torná-la um marco, um destino, no Rio de Janeiro, trazendo o que há de mais incrível em serviço e tecnologia”, afirma Allan Sztokfisz, CEO do Charlie. 

No Rio de Janeiro, o Charlie disponibilizará a seus hóspedes, quartos equipados com produtos exclusivos e experiência diferenciada. Rodeado por natureza exuberante que permite um lifestyle de bem-estar, com forte apelo gastronômico, comércio e serviços de alto luxo, o On The Sea Arpoador possui localização privilegiada com diversos serviços que podem ser desfrutados a pé ou de bicicleta. O projeto conta com lazer completo, um diferencial para a região do Arpoador, piscina climatizada de 25 metros, piscina infantil, spa aquecido, academia com dois andares, sauna e repouso, sala de massagem, playground descoberto, salão de jogos e salão de festas com varanda e copa. 

Seguindo as necessidades urbanas, o On The Sea Arpoador ainda dispõe de soluções que facilitam a vida do morador, como: personal concierge, estacionamento por Valet Parking, central de equipamentos e ferramentas compartilhadas, massage room, beach set com guarda-sol e cadeira, lavanderia, breakfast Service, central de recebimento de encomendas, tomada para veículos elétricos e vários serviços pay-per-use, pranchário, bicicletário com compressor e tomada para bike elétrica.  

A startup já possui atuação em São Paulo e Porto Alegre, administrando imóveis em mais de 9 prédios. A expectativa é alcançar diferentes estados do Brasil com alto potencial imobiliário e turístico nos próximos, além de ampliar atuação em outros bairros nas capitais que já atua. Como parte da estratégia de expansão, a empresa também estuda oportunidades nas principais cidades do interior. 

Comments are closed