Black Friday da Direcional Engenharia dará descontos e sorteará duas motos e um carro zero

Black Friday da Direcional Engenharia dará descontos e sorteará duas motos e um carro zero

Durante o mês de novembro, a Direcional, uma das maiores construtoras do Brasil, ofertará imóveis em todo país com desconto durante a campanha Black Friday, batizada de Total Friday. Serão ofertados descontos de até R﹩ 8 mil reais em diversos empreendimentos enquadrados no programa habitacional Casa Verde e Amarela e também no SBPE (Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo). A campanha também oferece o sorteio de duas motos Honda PCX zero KM para os clientes e um carro zero.

Uma moto será sorteada para todos os clientes que visitarem os estandes e lojas da empresa e a outra moto será sorteada entre os clientes com crédito aprovado. Além disso, um carro Renault Kwid zero KM será sorteado entre os clientes que efetuarem a compra do apartamento. A construtora promove feirões em seus pontos de vendas respeitando os protocolos sanitários relacionados à Covid em cada localidade. Os interessados poderão conhecer mais sobre os imóveis e o regulamento da campanha no site.

A Total Friday terá um rosto conhecido nas peças, Rodrigo Faro, que é o atual influenciador da marca no universo digital. O apresentador, cantor e ator, que possui mais de 23 milhões de seguidores no Instagram e mais de 30 milhões de visualizações no IGTV, irá produzir conteúdo tanto para as suas redes sociais quanto para redes e canais da Companhia.

Para Adriano Nobre, diretor Comercial e Incorporação da Direcional, a campanha representa nova oportunidade para quem deseja adquirir um imóvel. “Presencial ou no digital, nossos times estão engajados na campanha para ajudar os clientes a viabilizarem seu sonho da casa própria. Talvez seja a compra mais relevante que façam ao longo dos anos. E estamos oferecendo novas condições para que eles se sintam confiantes e acolhidos”, diz o diretor.

Vendas 100% Digitais

A Direcional se adaptou às mudanças do mercado rapidamente e atualmente todo o processo de venda pode ser realizado de forma 100% digital, por meio de canais e redes sociais, hotsite, WhatsApp 24 horas, chat online e telefone. O processo pode ser inteiramente online, desde o contato inicial com um corretor, passando pela escolha do empreendimento, pelo envio de documentação, pela aprovação do crédito, até a emissão e assinatura do contrato, com direito a videoconferência com o profissional que o está auxiliando na compra.

Comments are closed