Black November: AoCubo oferece descontos de mais de 25% em imóveis na capital paulista

Black November: AoCubo oferece descontos de mais de 25% em imóveis na capital paulista

São Paulo, novembro de 2021- AoCubo , startup do segmento imobiliário que conecta, por meio de Inteligência Artificial, corretores e compradores qualificados de imóveis, realiza, entre os dias 17 e 30/11, sua Black November. Neste período, a proptech vai disponibilizar imóveis novos, populares, de médio e alto padrão com até 25% de desconto.

Localizadas em diferentes regiões da cidade de São Paulo – SP, as propriedades têm preços que variam entre R﹩ 170 mil e R﹩ 3 milhões. Os interessados poderão acessar as ofertas para receber mais informações ou agendar visitas por meio de uma landing page criada exclusivamente para o período . Já os corretores serão direcionados para uma página específica voltada a eles .

De acordo com Ronnie Sang, CEO do AoCubo, o período é de boas oportunidades.”Com os descontos oferecidos na Black November, o cenário fica muito propício para quem quer investir em um imóvel de marcas renomadas e assim, seja para trocar de casa, sair do aluguel ou como investimento. A nossa expectativa é que esta iniciativa signifique um incremento importante no trimestre”, diz.

Mesmo diante das restrições causadas pelo coronavírus, o mercado imobiliário foi um dos setores que mais cresceu na pandemia. Segundo dados levantados pelo Secovi-SP, o segmento registrou um aumento de lançamentos e recorde de vendas nos primeiros semestres de 2020 e 2021.

Comments are closed