Proptech aumenta o alcance de sua operação ao colaborar junto à empresa que atua em Alphaville, Barueri, Osasco e Santana de Parnaíba
A Apê11 segue aumentando sua área de atuação no estado de São Paulo e, recentemente, anunciou uma nova parceria. Trata-se da SF Consultoria Imobiliária, companhia com foco em orientação e intermediação na compra, venda e locação de imóveis, especialmente no mercado primário. O movimento realizado pela Apê11, empresa Santander desde 2021, dialoga diretamente com a ideia de expansão que vem sendo aplicada desde o início de 2023. No primeiro semestre deste ano, a proptech já havia expandido sua presença para a Zona Norte da capital paulista e em outras cidades, como Campinas, São Bernardo do Campo, Santo André e São Caetano. A parceria com a SF mira a Zona Oeste da Grande São Paulo, tendo em vista que a consultoria atua em Alphaville, Barueri, Osasco e Santana de Parnaíba.
“Ficou claro para a Apê11 tamanha seriedade e responsabilidade com que a SF conduz sua operação. Com diferenciais claros, profissionais altamente capacitados e uma sede muito bem estruturada, tivemos certeza de quem escolheríamos. Principalmente pelos sócios da SF, Raphael Sampa e Dario Ferraço, que compartilham os mesmos valores e visões de buscar sempre inovar em um mercado que ainda muito pouco acontece. Como pontos adicionais para a parceria, é possível citar o mix de produtos voltados para alta renda, o desejo compartilhado de criar novas conexões dentro do próprio mercado, e a relevância de ser um representante para gerar novas oportunidades através dos nossos produtos financeiros”, destaca Caio Carrato, CEO da Apê11.
A decisão da proptech pela parceria leva em consideração seu reposicionamento como uma empresa B2B, aliado ao principal pilar da companhia em abrir as portas do crescimento aos empreendedores imobiliários resgatando o valor da verdadeira parceria. Tendo em vista que a SF atua principalmente no mercado primário, a Apê11 tem uma grande oportunidade de estruturar de maneira clara uma operação no mercado secundário, especialmente em razão de todo o hub de parceiros da companhia.
“Podemos criar conexões dentro dessa nova região de atuação, possibilitando um início de operação em um mercado em que hoje a SF não atua, gerando uma nova prateleira de produtos aos seus clientes. E por sermos uma plataforma do Santander, adicionaremos nossos produtos financeiros, como Crédito Imobiliário, Home Equity e Consórcios para atender às novas demandas que virão”, pontua Caio Carrato.