Gafisa renova certificados de qualidade ISO 9001 e SiAC PBQP-H

Gafisa renova certificados de qualidade ISO 9001 e SiAC PBQP-H

Durante a primeira quinzena de maio de 2019, a incorporadora e construtora Gafisa passou por uma auditoria anual, que recomendou a manutenção dos certificados que demonstram que a companhia continua zelando não só pela qualidade dos produtos e dos serviços, mas também pelo cumprimento de regulamentos, de legislações e de toda e qualquer exigência de caráter normativo. Além disso, a empresa fica apta a cumprir as exigências de instituições financeiras.

A certificação ISO 9001: 2015 garante a qualidade da gestão, dos produtos e a satisfação dos clientes da empresa; e a SiAC PBQP-H 2018 Nível A, que é específica para a construção civil, atesta a qualidade da execução das obras de edifícios. Os novos certificados deverão ser emitidos ao longo dos próximos 30 dias.

As áreas auditadas foram: Direção, Gestão da Qualidade, Vendas, Marketing, CRM, House Up (personalização de unidades), Prospecção, Suprimentos, além dos canteiros de obras dos empreendimentos Moov Espaço Cerâmica e Vila Rica.

A certificadora avaliou os procedimentos, instruções de trabalho, bem como os registros da qualidade determinados. Foram destacados como pontos fortes o comprometimento da diretoria, a organização da documentação e o engajamento dos colaboradores.

“As certificações confirmam que a Gafisa é uma das empresas mais sólidas e respeitadas do setor de incorporação e construção do país, que nunca deixou cair o seu padrão de qualidade. E a nova diretoria garantirá a melhoria contínua de nossos processos e o investimento em novas tecnologias, sempre com foco na satisfação de nossos clientes e na sustentabilidade da companhia “, afirma Roberto Portella, presidente da Gafisa.

Comments are closed