Cyrela anuncia parceria com Startup de serviços de manutenção

Cyrela anuncia parceria com Startup de serviços de manutenção

Para aprimorar ainda mais a experiência do cliente, a Cyrela anuncia investimento na FIX — startup que presta serviços de reparo em diversas especialidades como: elétrica, eletrodomésticos, mobília e prateleiras, hidráulica e reparos gerais para os estados de São Paulo e Rio Grande do Sul.


“O investimento na Fix valida nosso compromisso em zelar pelos nossos clientes, inclusive após a entrega. A parceria reforça as marcas Cyrela e Living como uma escolha segura, prática e com o respaldo da construtora, uma vez que proporcionará aos clientes desconto vitalício de 10% na contratação de qualquer serviço do seu portfólio”, afirma Juliano Bello, diretor de Inovação da Cyrela.


“O relacionamento B2B2C tem se tornado um canal prioritário para FIX, pois é a frente que cresceu cerca de 300%* nos últimos dois meses. Percebemos que a Cyrela tem impulsionado muito o mercado de Construtechs, visto que o Grupo conta com diversas ações para apoiar o crescimento de startups relacionadas ao setor do negócio”, declara Eduardo Quadrado, founder e CEO da FIX.


Atualmente a plataforma de serviços atua em São Paulo e Porto Alegre e conta com mais de 20 mil clientes ativos no app, além de 3 mil prestadores cadastrados e em processo de seleção. São mais de 11 mil serviços realizados, com índice de reincidência de 30%.

*No GMV, quando comparado 3º trimestre e 2º trimestre de 2019.

Comments are closed