Yuca e WeWork disponibilizam parceria para moradores da startup e clientes do hub de trabalho

Yuca e WeWork disponibilizam parceria para moradores da startup e clientes do hub de trabalho

As startups se unem para promover desconto em moradia e local de office para clientes e colaboradores

Há mais de um ano, as regras de distanciamento social impediram as pessoas de se encontrarem no escritório. Diante das diferentes fases da pandemia e com muitas empresas ainda optando pelas atividades remotas, é natural que mesmo os colaboradores que tenham um espaço adequado para o home office sintam a necessidade de mudar de ares e trabalharem em um lugar diferente. É pensando nisso que a Yuca, proptech referência em experiências descomplicadas de moradia e o WeWork, hub de trabalho, anunciam parceria para clientes, moradores e colaboradores.

A parceria entre as startups disponibiliza um day use e 50% de desconto no pacote mensal em unidades WeWork próximas aos apês da Yuca para Yukers, como são chamados os moradores da proptech, e Yumans, os colaboradores. Com isso, é possível utilizar espaços como mesas individuais, salas de reunião, espaço para eventos e espaços de trabalho aberto. Aos usuários do coworking, a Yuca oferece R﹩500 de desconto no primeiro aluguel para clientes e funcionários do WeWork.

A exemplo da Avenida Paulista e do bairro de Jardins, todos os apês gerenciados pela Yuca são localizados em regiões que são pólos culturais e profissionais, isto é, os bairros com ampla infraestrutura de mobilidade e comércio local. A proposta da startup é promover moradia de qualidade para a maior quantidade de pessoas possível, contemplando diferentes perfis de moradores e com necessidades distintas de lar com soluções de moradia individual e compartilhada.

Comments are closed