You,inc faz captação de R﹩ 90 milhões para acelerar crescimento de 2021

You,inc faz captação de R﹩ 90 milhões para acelerar crescimento de 2021

A You,inc, Incorporadora, referência em apartamentos compactos na cidade de São Paulo, realizou uma captação de R﹩ 90 milhões, por meio de emissão de debêntures, para fomentar o crescimento da empresa nos próximos anos. O valor captado será prioritariamente utilizado para aquisições de novos terrenos que serão lançados em 2022, além de apoiar o desenvolvimento dos empreendimentos em 2021. Mesmo em meio à pandemia, a captação aconteceu em um período de 30 dias, e a demanda de mercado pelo papel atingiu cerca de 2,5 vezes o volume ofertado pela incorporadora.

A captação foi estruturada em duas séries, sendo a 1ª com prazo de liquidação de quatro anos e a 2ª de cinco anos. “Estamos otimistas. Nossa prioridade agora é focar nos lançamentos deste ano, sendo três já no primeiro semestre, para alcançar o esperado VGV de R﹩ 1,1 bilhão em 2021. Além disso, seguimos em busca de novos terrenos em regiões premium da cidade de São Paulo”, explica Abrão Muszkat, CEO e fundador da You,inc.

A securitizadora e emissora responsável pela oferta foi a VERT e o coordenador líder foi o Banco ABC Brasil. O público-alvo da captação foram investidores qualificados.

Para alcançar o VGV de R﹩ 1,1 bilhão em 2021, a You,inc lançará nove novos empreendimentos, próximos a eixos de mobilidade. Já no primeiro semestre, a incorporadora vai lançar três empreendimentos, com um VGV total de R﹩ 320 milhões. O primeiro acontece no próximo mês, na Vila Mariana, em São Paulo, com VGV de R﹩ 102 milhões.

Comments are closed