Startup de big data para construção civil prepara lançamento de produto no Web Summit Rio 2023

Há poucos dias do Web Summit Rio, que ocorre na cidade do Rio de Janeiro (RJ) entre os dias 1 a 4 de maio, a Hoff Analytics revelou que prepara o lançamento oficial de um novo produto no evento, considerado o maior encontro de inovação do mundo. A startup adiantou que vai lançar uma plataforma de inteligência de dados para análise de tendências de mercado para construção civil e também de mapeamento de corretores de imóveis e imobiliárias em todo o país.

A Hoff Analytics é a primeira plataforma de inteligência de dados com foco no setor da construção civil. A construtech terá dois stands nesta que é a primeira edição a acontecer na “Cidade Maravilhosa”: um espaço com o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) e outro próprio, o B420.

Para Janaine Nascimento, CEO da Hoff Analytics, fazer o lançamento oficial de um novo produto no Web Summit Rio é uma grande oportunidade: “Estamos ansiosos para encontrar com os nossos clientes, parceiros e amigos. Esperamos receber os visitantes de braços abertos em nosso stand, onde todos poderão conferir bem de perto o grande lançamento que a Hoff preparou para este congresso”.

O Rio é a primeira cidade a sediar a Web Summit na América do Sul. De acordo com os organizadores, o congresso deve reunir mais de 15.000 pessoas, além das empresas que estão redefinindo a indústria de tecnologia.

Com a realização, o Web Summit Rio passa a integrar a lista de eventos internacionais organizados pelo Web Summit, chegando ao cenário mundial ao lado do Web Summit em Lisboa, Collision em Toronto e RISE em Hong Kong. O congresso espera reunir mais de 500 investidores e 750 startups.

A startup está revolucionando o mercado ao levar a tecnologia da big data para as indústrias, construtoras e incorporadoras. A Hoff foi destaque entre as iniciativas que mais fecharam contratos em 2022 e conta com um banco com mais de 50 milhões de dados públicos higienizados. Segundo o seu fundador, a solução já está implementando o ChatGPT para a descrição inteligente das obras.