Sem Parar chega aos condomínios brasileiros

Sem Parar chega aos condomínios brasileiros

fevereiro 9, 2021 Comentários desativados em Sem Parar chega aos condomínios brasileiros By admin

O Sem Parar, empresa do Grupo Fleetcor e líder nos meios de pagamentos automáticos do Brasil, amplia sua linha de atuação e anuncia mais uma grande aposta para o primeiro semestre. É o ‘Sem Parar Condomínios’, mais uma razão de uso para a tag de pagamento automático da empresa. “A partir de agora, entrar e sair, com o carro ficou muito mais fácil, rápido e seguro e não precisa mais de credencial. Estamos em um momento que ser contactless garante não só a saúde, mas respeito a todos. E essa é a nossa missão. Oferecer produtos que atendam as reais necessidades do nosso cliente”, destaca Rogerio Pezelli, Diretor de Desenvolvimento de Negócios do Sem Parar.

Já com uma base de 5.7 milhões de clientes por todo o país, a empresa busca trazer segurança e praticidade para ainda mais brasileiros. A novidade é pioneira entre os players e já está disponível em condomínios estratégicos de São Paulo. A meta é ampliar significativamente, ainda esse ano, a capilaridade no estado e expandir sua atuação a outras regiões e grandes centros urbanos.

A contratação é gratuita e sem mensalidade para quem for utilizar e pode ser feita diretamente com os condomínios. Os clientes, além de utilizar a tag no condomínio, também podem ter acesso aos mais de 3.150 pontos da rede credenciada Sem Parar, adquirindo um plano.

“Já faz tempo que o Sem Parar deixou de ser apenas uma tag para pedágios. Nos últimos anos lançamos opções de pagamento em drive-thrus, estacionamentos, postos de gasolina e lava-rápidos. Agora demos mais um passo em direção ao nosso objetivo de tornar o dia-a-dia dos nossos mais de 5.7 milhões de clientes cada vez mais prático: vamos estar na casa deles, facilitando o acesso aos condomínios “, explica o executivo.

Além de ser pioneiro em incorporar a tecnologia em sua operação, o Sem Parar usa o lançamento para reforçar seu papel de facilitar a vida das pessoas, proporcionando um mundo sem filas e sem paradas através de passagens automáticas, para que elas economizem tempo.

Comments are closed