O projeto de Qualificação de Fornecedores da empresa é voltado para as corporações de médio e pequeno portes e visa estimular a economia local
O Sabin Diagnóstico e Saúde está cadastrando fornecedores interessados em prestar serviços de obras civis em unidades da empresa no Paraná e outros estados. Com a iniciativa, voltada especialmente para empresas de médio e pequenos portes, a empresa pretende aumentar o número de fornecedores para reformas e manutenção de unidades.
O cadastro de fornecedores é prática comum em diversos mercados. Com ele, quando se faz necessário realizar alguma obra, os possíveis prestadores de serviços já estão qualificados, com documentação e capacidade de execução avaliada.
“Essa é mais uma forma de estabelecermos um relacionamento próximo e transparente com nossos fornecedores. Além disso, o Sabin é uma empresa referência em excelência e qualidade, o que gera valor também para o portfólio dos nossos prestadores de serviços”, aponta a diretora administrativa e de pessoas do
Grupo Sabin, Marly Vidal.
Para participar, as empresas precisam estar constituídas formalmente, em conformidade com os termos da legislação em vigor, e fazer o preenchimento completo do formulário de inscrição online no site de fornecedores do Sabin. Nesta primeira etapa, os interessados devem fornecer os dados cadastrais e a comprovação de experiência da empresa.
Logo depois, a equipe do Sabin fará a análise documental da regularidade jurídica, fiscal e técnica dos inscritos. Na etapa final, serão realizadas visitas presenciais da equipe de engenheiros do Sabin aos empreendimentos realizados e indicados pelas empresas inscritas para uma avaliação técnica da qualidade do serviço prestado.