Feirão Digital da Casa Própria tem mais de 370 imóveis com descontos superiores a 70%

Feirão Digital da Casa Própria tem mais de 370 imóveis com descontos superiores a 70%

Começa nesta terça-feira, dia 3 de agosto, a partir das 10 horas da manhã, o Feirão Digital da Casa Própria da Empresa Gestora de Ativos do Governo Federal (EMGEA). Serão disponibilizados 372 imóveis no portal da EMGEA, até o dia 10 de agosto.

“A agilidade que estamos colocando na venda desses ativos proporciona maior eficiência na gestão dos recursos públicos, pois crescemos em receita e diminuímos em despesas na manutenção e/ou depreciação desses ativos”, destaca Rodrigo Mattos, Diretor Executivo da Emgea.

“Vendendo estes ativos, geramos oportunidades para os brasileiros adquirirem sua casa própria ou fazer investimentos em imóveis, por um valor diferenciado”. Fábio Rito, Presidente da Emgea.

Os valores dos imóveis vão de R$ 8 mil até R$ 1,2 milhão, com ativos distribuídos em diversos estados do País e descontos que podem chegar a 74%, somando o deságio atual e o do Feirão. Os estados do Rio de Janeiro e São Paulo são os que concentram o maior número de unidades em oferta, sendo que todas as vendas, em todos os estados, ocorrem de modo facilitado e 100% online.

“A parceria entre a EMGEA e Resale impacta milhares de consumidores que buscam mais agilidade na compra de imóveis para investimentos ou moradia. A segurança na aquisição desses ativos é um grande diferencial que oferecemos para os compradores”, diz Igor Freire, CRO da scale-up.

Para saber mais sobre o Feirão Digital da Casa Própria da EMGEA, acesse: resale.com.br.

Comments are closed