Novo empreendimento do Casa Verde e Amarela traz até minimercado dentro do condomínio

Novo empreendimento do Casa Verde e Amarela traz até minimercado dentro do condomínio

A construtora paulista Danpris, especializada em empreendimentos do segmento econômico que se enquadram no programa Casa Verde e Amarela, lança o Enjoy Home Club, seu mais novo residencial, localizado no bairro de Jaguaribe, em Osasco.

Com sete torres, o condomínio conta com 1137 unidades de metragens que variam de 37m² a 44m². Os apartamentos possuem 2 dormitórios e opção de suíte. Um dos destaques dos empreendimentos da construtora são os terraços gourmet, que proporcionam um espaço de lazer privativo e raramente são encontrados dentro de programas habitacionais.

“Com o Enjoy, conseguimos evoluir um pouco mais na nossa missão de proporcionar qualidade de vida por custos mais acessíveis. Introduzimos a tecnologia no condomínio com o espaço delivery e o minimercado, e melhoramos ainda mais os outros itens, tão valorizados pelo público, como o terraço gourmet, coworking e os mais tradicionais, como piscinas e quadras.”, afirma Dante Seferian, CEO da Danpris.

O condomínio ainda conta com uma localização próxima a supermercados, comércios e escolas, além de fácil acesso ao transporte público.

Áreas comuns

O Enjoy adota o conceito de Home Club e traz quase 30 itens pensados para facilitar a vida e proporcionar bem-estar para toda a família. Minimercado, espaço beleza, coworking, pista de skate, brinquedoteca, espaço pet, pista de cooper, mini horta, quadra de areia, piscinas, espaço fitness e bicicletário são alguns dos espaços presentes no residencial.

A tecnologia e a ligação entre condomínio, aplicativos e celular também são novidades do empreendimento. Nesse sentido, podemos destacar o espaço delivery e o minimercado do Enjoy.

Comments are closed