A Nomah, startup de locação flexível, busca expandir cada vez mais sua atuação nas regiões da cidade de São Paulo. Nesse movimento, a empresa que já possui 550 unidades sob gestão, lançou mais de setenta unidades, neste mês de janeiro, nas regiões de Moema, Rebouças e Campos Elíseos. Os apartamentos buscam levar mais valorização aos bairros, modernização e dar mais opções de locações ao público.
Localizados nas regiões centrais da capital, os empreendimentos dos diferentes bairros possuem algo em comum: ficam próximos a bancos, hospitais e diversos comércios espalhados aos arredores, como restaurantes e padarias. Cotovia e Rebouças são apartamentos e prédios premium e Campos Elíseos um projeto reestruturado. Além disso, um importante ponto para quem busca praticidade e locomoção, são as linhas de metrô próximas.
Thomaz Guz, CEO da Nomah, comenta que o lançamento dessas novas unidades é apenas o começo de um ano que promete grandes novidades. “A gente quer deixar nossa marca em todas as regiões de São Paulo, e, consequentemente, em outros estados. A locação flexível é uma tendência que tem crescido, e estamos felizes em fazer parte disso, oferecendo apartamentos confortáveis, modernos, com tecnologia de ponta do check in à saída, como uma nova forma de moradia” comemora o CEO.
O modelo de locação flexível vem se tornando popular, e a tecnologia presente é o grande diferencial desse formato de empreendimento da Nomah. A empresa trabalha com estadias short stay, long stay tanto em São Paulo, como no Rio de Janeiro. As unidades NOMAH variam de tamanho e também precificação, e todo o processo de locação pode ser feito em poucos cliques.