Litoral do Paraná: Caiobá ganha empreendimento de alto padrão na Praia Mansa

Litoral do Paraná: Caiobá ganha empreendimento de alto padrão na Praia Mansa

A Rottas Prime inova mais uma vez no mercado imobiliário, desta vez no litoral paranaense, e lança o Costa Marine, empreendimento de alto padrão, de frente com a Praia Mansa de Caiobá (PR) e com entrega prevista para 2024.

Para o CEO da Rottas, o Engenheiro Paulo Rafael Folador, o empreendimento leva a assinatura Rottas Prime no DNA desde o nascimento do projeto –  contemporâneo e diferenciado – até a utilização das mais modernas e eficientes técnicas construtivas.

“Escolhemos estrategicamente uma das áreas de Caiobá com o mais alto poder de valorização para executar este projeto exclusivo. A localização é um dos pontos altos do Costa Marine, na quadra do mar, numa região com boa segurança, infraestrutura e centro gastronômico”, afirma Folador.

O Costa Marine conta com um apartamento por andar até o quinto pavimento, além da cobertura duplex inferior, com duas unidades por andar e a cobertura duplex superior, também com duas unidades por andar.  

Há opções de unidades com  196 a 423 metros quadrados. São quatro suítes em cada apartamento, além de estacionamento com três vagas, ambientes amplos com sala integrada, e piscina privativa no terraço do segundo pavimento e nas coberturas. No térreo, salão de festas totalmente equipado com decoração contemporânea, bicicletário, piscina com prainha, sauna, chuveiro de praia e depósitos individuais.

“O Costa Marine tem um projeto que valoriza momentos únicos de tranquilidade, assim como a sensação de contemplar a costa marinha, com suas belezas inconfundíveis e que impressionam os olhos. É um investimento em qualidade de vida”, destaca o CEO da Rottas.

Comments are closed