Grupo Patrimar implanta minimercados à “base da honestidade” em seus empreendimentos

Grupo Patrimar implanta minimercados à “base da honestidade” em seus empreendimentos

Menos dispostos a se expor na hora de fazer compras e em busca de mais comodidade, os consumidores têm buscado alternativas no momento da compra.  Por essa razão, é cada vez maior o número de condomínios que possuem pequenos mercados de conveniência. Atentos a esse cenário, o Grupo Patrimar acaba de firmar parceria com as empresas Super Nosso e a Be Honest.  

O honest market não conta com funcionário, catraca, câmeras de reconhecimento facial ou qualquer outra forma de controle. Inicialmente, o projeto será lançado para empreendimentos de alto padrão da construtora, com o nome Grab and Go. “Nossa ideia é, sempre que possível, implementar o serviço nos empreendimento já entregues e em todos os futuros lançamentos”, diz Alex Veiga, CEO do Grupo Patrimar. 

De acordo com Lucas Couto, Diretor Comercial e de Marketing do Grupo Patrimar, o serviço de minimercado vai agregar muito valor aos empreendimentos, entrando na lista de diferenciais oferecidos pelo Grupo Patrimar. “Hoje, já oferecemos soluções inovadoras, como o aluguel de carros compartilhados, patinetes e bicicletas elétricas, além de condomínio virtual, através de um aplicativo. E com a implementação do honest market, esperamos que nossos clientes possam ter ainda mais comodidade e facilidade dentro do condomínio”, explica.  

O abastecimento e a logística ficarão por conta da Be honest e do Super Nosso. “Vamos ofertar um mix que atenda à conveniência. Serão produtos de limpeza e perfumaria; os básicos de cozinha, além de categorias que acreditamos ser um sucesso, como cerveja e churrasco nos fins de semanas, alguns queijos; a linha de pães e baguetes pré-assados, entre outros” destaca Rodolfo Nejm, vice-presidente do Grupo Super Nosso. 

Segundo Nejm, o mundo passa por diversas transformações de negócios, escolhas e hábitos. E fazer uma parceria com empresas de diferentes segmentos é imprescindível para atender cada vez melhor ao cliente. “Hoje, o consumidor está completamente omnichannel. Isso gera alianças que podem agregar ao negócio. E a co-parceria com a Construtora Patrimar, que também preza pela qualidade, só amplia nosso mix de oportunidades”, afirma.  

“A parceria estimula o crescimento dos mini mercados da honestidade em condomínios de alto padrão. A Patrimar tem excelência nos empreendimentos, e a Be Honest, junto com o Super Nosso, prezam em levar a melhor experiência ao cliente. Dessa forma, será uma junção que só trará bons frutos”, conclui o diretor executivo da Be Honest, Marcelo Carneiro.  

Comments are closed