
A Eztec, uma das principais incorporadoras do país, apresenta a primeira fase do Azzure Resort Life, seu novo residencial em Osasco. Com Valor Geral de Vendas (VGV) de R$ 199 milhões, o empreendimento reflete a estratégia da companhia de acompanhar a evolução urbana da região com projetos alinhados a diferentes perfis de famílias e estilos de vida.
Com localização estratégica na Avenida Bussocaba, em frente à Cidade de Deus e à Fundação Bradesco, o Azzure reúne uma infraestrutura dedicada ao lazer e à convivência, materializando o conceito de resort que prioriza o bem-estar, praticidade e qualidade de vida em uma das regiões mais importantes para o Estado.
“Osasco reúne características cada vez mais relevantes para o mercado imobiliário: força econômica, presença de grandes empresas, boa conexão com a capital e uma população com demanda por produtos residenciais mais qualificados. O Azzure reforça nossa confiança no potencial da região, com um projeto pensado para acompanhar o desenvolvimento urbano”, afirma Tellio Totaro, Superintendente Executivo de Incorporação da Eztec.
Com arquitetura assinada pela MCAA Arquitetos, o empreendimento ocupa um terreno de mais de 9.500m² com 2 torres de apartamentos, que variam de 63 m² a 120 m², com opções de 2 dormitórios a 3 suítes, todos com terraços equipados com churrasqueira a carvão, infraestrutura para ar-condicionado e automação de persianas.
As áreas comuns contemplam mais de 20 itens de lazer, como piscina de 50 metros e equipada com deck molhado e bar, piscina infantil, quadra esportiva, brinquedoteca, playground, salões de jogos, academia, espaços gourmet, coworking, pet place e minimarket, entre outros. O empreendimento ainda possui uma fachada ativa com 10 lojas e a possibilidade de serviços pay-per-use.
O paisagismo, desenvolvido por Benedito Abbud, utiliza a vegetação como elemento central para criar uma sensação de refúgio urbano, conectando todos os ambientes. Já os interiores, assinados por Bohrer Arquitetos, apostam em uma linguagem contemporânea com materiais naturais e tons acolhedores, criando ambientes funcionais e pensados para diferentes momentos da rotina. O objetivo é transformar o condomínio em uma extensão da casa, combinando conforto, fluidez e experiência de moradia.
- Riva Incorporadora lança novo empreendimento em Belo Horizonte e dá continuidade ao sucesso do complexo Città Riva Ouro Preto
- Renato 410: um ícone de sofisticação e exclusividade no coração do Itaim Bibi
- Rottas inaugura dois empreendimentos de habitação acessível em Curitiba
- Com alargamento da praia, Itapema está prestes a desbancar Balneário Camboriú no metro quadrado mais valorizado do Brasil
- Fim da escala 6×1: Em condomínios, decisão pode elevar custos em até 15%