eXp Brasil lança campanha de incentivo para ajudar os corretores de imóveis

O mercado imobiliário, embora tenha se mantido aquecido, sentiu a recessão pela qual o mundo está passando. Afinal, num país continental como o nosso, nem todos os mercados foram impactados com o crescimento de negócios no setor. O Brasil é um dos países mais afetados pela crise gerada pela pandemia do coronavírus e muitos corretores e corretoras estão em busca de novas oportunidades que se encaixam nesse novo cenário. Dito isso, a eXp World Holdings, Inc. (Nasdaq: EXPI), a holding da eXp Realty, Virbela e SUCCESS Enterprises, pensou em soluções para oferecer um incentivo por meio da sua subsidiária, a imobiliária digital eXp Brasil, e ainda dar suporte nesse momento delicado pelo qual o país está passando.

A novidade para este momento é dar acesso gratuito por 90 dias aos profissionais de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, estados que a companhia opera, com melhores processos, tecnologia e educação por meio da sua plataforma. O intuito é oferecer aos profissionais um ambiente de economia colaborativa para que possam gerar mais valor em suas entregas e vender mais. O incentivo vai funcionar da seguinte forma: o corretor ou corretora que associar-se a eXp Brasil até 30 de abril, terá 3 meses de gratuidade nas taxas de adesão e mensalidades. Para dar o primeiro passo e fazer parte do time da imobiliária digital que mais cresce no mundo, basta acessar o site, inscrever-se e torcer para aprovação. Depois desses 3 meses, o novo associado não precisará pagar pelo tempo que já está na plataforma, apenas pagará os meses subsequentes.

“A eXp Brasil tem um modelo de negócio centrado no corretor de imóveis, por isso nos sensibilizamos com este momento desafiador para famílias brasileiras, e queremos apoiar esses profissionais, concedendo 90 dias de isenção das taxas de adesão e mensais para os novos associados”, completa Ernani Assis, Managing Director da eXp Brasil. Essa condição é válida só até o dia 30 de abril, lembrando que apenas interessados devidamente registrados e ativos no CRECI podem se associar.