Evento em SP celebra maiores construtoras do país

Evento em SP celebra maiores construtoras do país

A INTEC Brasil, plataforma especializada em dados técnicos e inteligentes de obras em andamento no país, irá realizar no dia 27 de abril, às 19h, a tradicional premiação das construtoras que se destacaram no ano anterior. Com apoio do Secovi-SP, a cerimônia acontecerá no Buffet Colonial, na capital paulista, onde são esperadas 180 pessoas entre CEOs e diretores de construtoras. O evento contará com transmissão simultânea ao vivo através do canal oficial da INTEC Brasil no YouTube.

A noite da premiação começará com um coquetel de recepção, seguido de uma palestra de Roberta Bigucci, diretora da construtora MBigucci e Coordenadora de Projetos Sociais e Especiais do Secovi-SP. A profissional irá debater a participação das construtoras em projetos de responsabilidade social, um assunto extremamente atual e importante para o momento do país. Em seguida, serão entregues os troféus aos principais vencedores do ranking das Maiores Construtoras e destaques regionais.

“No ano passado, o evento de premiação foi realizado de forma 100% online e acompanhado simultaneamente por cerca de 7 mil pessoas. Porém, por ser uma oportunidade de geração de negócios, networking e visibilidade para as marcas envolvidas, o olho no olho faz toda a diferença. Por isso, estamos muito animados com o retorno do encontro presencial”, comenta Bruno Silva, CEO da INTEC Brasil.

O evento adotará todas as medidas de segurança contra a COVID-19 conforme as orientações do Governo do Estado de São Paulo, Prefeitura de São Paulo, ABNT e órgãos sanitários. Na entrada, será necessário mostrar o comprovante de vacinação com, no mínimo, duas doses ou dose única da vacina contra o coronavírus. Também será obrigatório o uso de máscara de proteção durante o evento, caso a orientação para lugares fechados permaneça essa, e haverá disponibilização de álcool em gel no local.

O ranking das maiores construtoras do país já acontece há mais de 20 anos e premia as empresas que mais construíram no ano anterior em relação a metro quadrado, além de avaliar critérios como idoneidade e reputação das que se inscreveram.

Nesta edição, os destaques foram as empresas Direcional, Pacaembu Construtora, Construtora Tenda, MPD Engenharia e Grupo Plaenge. A lista completa das maiores construtoras de 2022 pode ser encontrada no site oficial: www.100maioresconstrutoras.com.br.

Comments are closed