Doitt: nova plataforma leva gestão digital completa para condomínios menores

Chega ao mercado de propriedades urbanas, a Doitt – uma plataforma de gestão condominial na modalidade SaaS, por assinatura mensal, que poderá ser contratada por pequenas imobiliárias, administradoras, síndicos profissionais e síndicos condôminos, de prédios com até 70 unidades. Foram investidos R$ R$ 2,4 milhões no desenvolvimento da solução e a expectativa é atender cerca de 600 condomínios nos primeiros 12 meses.
 

“Somos executivos egressos do mercado de gestão condominial,atuamos na criação desoluções digitais para grandes administradoras como a APSA, e por isso a Doitt chega com muita experiência em serviços digitais. Agora vamos compartilhar esse conhecimento, crescendo exponencialmente, em grande escala, para todo o país e até fora, quem sabe. A filosofia que deu nome à Doitt (do it together) é a de fazer juntos, focando no compartilhamento das soluções. Cada vez mais usuários buscam melhores experiências tendo a tecnologia de informação como base. Até mesmo nos condomínios se pede muito mais agilidade, transparência, eficácia e claro, redução de custos. A Doitt chega para preencher esta demanda latente do mercado condominial. Apostamos firmemente no crescimento exponencial da plataforma porque trará melhor gestão, maior controle, redução de custos e possibilidade de expansão da carteira das pequenas empresas”, revela o diretor João Guilherme Paulo.
 

Entre as soluções que trarão mais transparência para os moradores, por exemplo, estão: consulta a dados básicos de condomínios e condôminos, como normas gerais, horários de funcionamento e documentos diversos; acesso a informações e contracheques de funcionários; acesso a convenções, regulamentos e documentos diversos digitais e pastas de prestações de contas digitais, além do acompanhamento de solicitações realizadas à administradora. Já para as administradoras, possibilitará melhores práticas de compliance regulatório; remuneração dos saldos condominiais, redução de tarifas bancárias e acesso a linhas de crédito exclusivas.