Crissair participa da Expo Construção Offsite 2024 com a Cosmos 3D

A Crissair, marca renomada de eletrodomésticos de alta qualidade, está presente na Expo Construção Offsite 2024, que ocorrerá de 04 a 07 de junho de 2024, no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo. A Crissair compõe a cozinha do estande da Cosmos 3D, uma casa de 70m² completamente impressa com tecnologia 3D. O espaço conta ainda com os parceiros Líder Interiores, Libra Janelas e Bel Lar Casa.
 

Desde 1991, a Crissair se destaca no mercado brasileiro de eletrodomésticos, investindo continuamente em pesquisa e inovação para oferecer as últimas novidades em tecnologia e design mundial. A Crissair proporciona eletrodomésticos importados de alta qualidade, transformando cozinhas e espaços gourmet em ambientes perfeitos para compartilhar momentos especiais e cozinhar com paixão.
 

A Expo Construção Offsite é o maior e mais completo evento B2B da América Latina dedicado ao mercado da construção modular offsite, reunindo sistemas construtivos, tecnologias, serviços e produtos inovadores. Este evento é uma referência para profissionais do setor, promovendo as principais inovações, métodos e processos de produção offsite, além de gerar oportunidades de negócios, networking e crescimento do segmento.
 

Em um formato open air, a feira atrai grandes players da indústria, marcas renomadas e expoentes internacionais, proporcionando um ambiente propício para a apresentação de novidades a visitantes qualificados, como arquitetos, engenheiros, empreendedores, investidores e formadores de opinião. A Expo Construção Offsite é o palco ideal para gerar negócios e estreitar relacionamentos na cadeia produtiva.
 

Já Cosmos 3D, empresa que a Crissair entrou como parceira, tem a expertise do Grupo Katz e a tecnologia avançada da IT3D. Durante os quatro dias de feira, a Cosmos 3D vai apresentar uma casa de concreto impressa em 3D, simbolizando um avanço significativo no setor da construção. O objetivo é oferecer soluções habitacionais viáveis, reduzindo tempo, custos, resíduos e impacto ambiental. Esta inovação promete revolucionar a construção de habitações econômicas, contribuindo para a redução do déficit habitacional global.