Cresce a procura por imóveis no interior paulista

Cresce a procura por imóveis no interior paulista

De acordo com o Painel do Mercado Imobiliário (PMI) a venda de imóveis usados cresceu 84,77% no primeiro trimestre do ano no Estado de São Paulo, em relação ao mesmo período do ano passado. Em 2021, foram fechados 6.417 novos negócios, diante de 3.473 no primeiro trimestre do ano anterior, entre vendas e locações.

No interior paulista, por exemplo, as vendas no setor tiveram um aumento de 80,35%, partindo de 799 negócios, para 1.441. Nos empreendimentos residenciais, o levantamento apontou um crescimento de 74,65% na preferência do consumidor por imóveis localizados no interior paulista. De acordo com os dados, as pessoas estão buscando viver em locais mais afastados dos grandes centros urbanos em busca de melhor qualidade de vida.

A pandemia trouxe uma necessidade para o consumidor que está em busca de mais conforto e tranquilidade, por isso as cidades do interior estão no topo das escolhas na hora de procurar um imóvel. E pensando nisso, a Danpris construtora da grande São Paulo, oferece um condomínio clube no município de Itu, cidade a 50 km da capital.

O empreendimento Maxim Home Club possui mais de 18 mil m², oito torres e um total de 752 unidades com metragens que variam entre 45 m² e 56 m². As áreas comuns totalizando cinco quadras de esportes multimodalidades, pista de cooper e de bicicleta, piscinas – aquecida coberta e descoberta com toboágua – salão de festas equipado, churrasqueira, coworking, pet place, bicicletário, salão de jogos, espaço zen, e com a vantagem de estar enquadrado no Programa Casa Verde e Amarela.

“Morar próximo a São Paulo é um motivador para quem quer viver numa cidade mais calma e precisa trabalhar na capital. Itu oferece segurança e a tranquilidade que muita gente busca. A Danpris oferece empreendimentos enquadrados no Casa Verde e Amarela com condições e descontos especiais” – explica Dante Seferian, CEO da Construtora.
As obras já começaram e a entrega está prevista para 2025.

Comments are closed