Construtivo abre vagas para programadores, arquitetos, engenheiros, técnicos de suporte e comerciais

Construtivo abre vagas para programadores, arquitetos, engenheiros, técnicos de suporte e comerciais

O Construtivo, companhia de Tecnologia da Informação com DNA de Engenharia, está com vagas abertas para profissionais especializados em programação, arquitetura, engenharia, suporte e vendas. Para se candidatar, basta enviar currículo para o e-mail curriculos@construtivo.com. Os detalhes estão abaixo.

Programadores – para as posições relacionada à tecnologia, os cargos em aberto são para programadores full stack pleno e os pré-requisitos são conhecimentos em HTML, CSS, Javascript, Java e banco de dados.

Engenheiros e Arquitetos – para a área comercial, a companhia busca engenheiros ou arquitetos com conhecimento de modelagem e interesse em trabalhar com ferramentas de gerenciamento em BIM (Building Information Modeling). Os profissionais atuarão divulgando e realizando apresentações técnicas de soluções para transformação digital associada a processos BIM.

Comercial – posições abertas para profissionais com conhecimento de processos de engenharia e interesse em trabalhar com soluções para gestão focadas em transformação digital. Para essas vagas, o foco de trabalho é entender as necessidades do cliente, observar, questionar, ser capaz de comunicar demandas e soluções entre cliente e equipe técnica, realizando vendas de soluções que atendam às necessidades e criem relacionamentos duradouros. Comprometimento com qualidade e números, assim como espírito de equipe, são skills necessárias.

Suporte – profissionais para atuarem no grupo de suporte técnico que tenham boa comunicação, escrita e raciocínio lógico. Entre os requisitos da posição, estão habilidades como capacidade de aprendizado, facilidade com tecnologia, comprometimento com qualidade e números, além de espírito de equipe.

Comments are closed