Bild entrega 1º empreendimento no Jardim Olhos D´Água, em Ribeirão Preto

Bild entrega 1º empreendimento no Jardim Olhos D´Água, em Ribeirão Preto

OJardim Olhos D´Água é uma das regiões da zona sul de maior crescimento em Ribeirão Preto que se tornou ponto de encontro de várias gerações aos finais de semana que buscam por tranquilidade e contato com a natureza. O bairro atraiu o olhar da Bild Desenvolvimento Imobiliário há cerca de quatro anos e hoje a construtora conta com seis empreendimentos lançados na região, cinco deles em obras com fases avançadas e um entregue recentemente: o edifício Magna Vista.

O edifício residencial de alto padrão é o primeiro empreendimento entregue pela construtora com 100% das unidades vendidas. “O edifício foi um sucesso de vendas tanto pelo projeto que priorizou o conceito open view quanto pela localização, na nova zona sul da cidade”, revela Thiago Faraco, sócio-diretor da Bild em Ribeirão Preto.

O residencial, de torre única, leva a assinatura do Studio Bild. São 108 apartamentos de 135 m², com quatro dormitórios ou três suítes, duas vagas na garagem, depósito privativo no subsolo e varanda gourmet integrada ao living ampliado. A área de lazer do Magna Vista segue os padrões Bild, entregue equipada e decorada com objetos e móveis modernos. “O projeto surpreendeu pela sofisticação e exuberância dos detalhes, além de transformar a experiência de viver em um edifício que está em um bairro planejado, em contato com a natureza e que oferece uma vista magnífica”, complementa o executivo.

Localizado na continuação da Avenida Professor João Fiúsa, o Jardim Olhos D´Água oferece um parque e uma extensa área verde, além de fiação subterrânea. “A Bild foi a primeira incorporadora a acreditar no potencial da região e a construir condomínios verticais de alto padrão”, lembra Thiago Faraco.

No local, há vários empreendimentos em construção: seis deles são da Bild: edifício Magna Vista (já entregue), Perspective e Liniee (com entregas programadas para 2022), e os edifícios Tayga, Livit e Kairós (com obras avançadas).

Comments are closed