Após aporte milionário, EmCasa anuncia a abertura de 200 vagas até o final do ano

Após aporte milionário, EmCasa anuncia a abertura de 200 vagas até o final do ano

EmCasa, proptech que combina tecnologia e profissionais contratados e qualificados pela própria empresa para melhorar a experiência de compra e venda de imóveis e que acaba de receber R$ 110 milhões em investimentos, está buscando mais de 200 profissionais para atuar nas áreas de Marketing, Operações, Produto, Tecnologia e Vendas. As posições são para atuar nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, e também em modelo remoto. Os novos talentos fazem parte da estratégia de expansão da EmCasa, que pretende chegar a novos bairros e cidades ainda este ano.

“A contratação de talentos é um dos pilares fundamentais para que a EmCasa continue crescendo, expandindo e entregando as melhores soluções e experiência de compra e venda de imóvel para todos os nossos clientes”, diz Gustavo Vaz, CEO da EmCasa. “Nós estamos expandindo e vamos dobrar a equipe até o final do ano. Temos uma previsão de abrir mais de 1.000 vagas até 2024.”

As vagas estão sendo abertas e organizadas de acordo com as demandas da EmCasa, e os profissionais que se identificam com a marca podem se cadastrar pelo Linkedin da empresa: linkedin.com/company/emcasa/.

Criada por Gustavo Vaz, Lucas Cardozo e Gabriel Laet, a EmCasa, como a maioria das startups, nasceu com o propósito de sanar uma dor de mercado. Gustavo é filho de mãe corretora de imóveis e cresceu conhecendo as dificuldades do mercado imobiliário. Com a missão de oferecer a melhor experiência para quem compra e vende imóveis no Brasil, a empresa criou um modelo de negócio inovador que combina tecnologia proprietária e profissionais contratados e qualificados para garantir uma experiência mais eficiente e agradável.  Os Especialistas de Vendas, como são chamados os “novos” corretores, recebem salário fixo para apoiar os clientes em todas as etapas do processo e garantir uma boa experiência, sem pressão para realizar a transação. Além disso, o tour virtual 3D, a integração com bancos e a digitalização de todos os processos envolvidos no serviço, permitem que o cliente encontre o imóvel de forma mais precisa, consiga um financiamento imobiliário mais econômico e assine o contrato sem risco.

Seja um Especialista de Vendas – são 100 vagas abertas


Cerca de 100 vagas serão para contratar Especialistas de Vendas,  que são os profissionais que apoiam os clientes em todas as etapas do processo e garantem uma boa experiência, sem pressão para realizar a transação. Os Especialistas são responsáveis pela  assessoria ao cliente e contam com o apoio de toda tecnologia proprietária construída pela EmCasa e uma série de capacitações para guiá-lo nesse atendimento. Os profissionais são contratados com uma renda mensal fixa, e as vagas não requerem experiência na área ou formação específica. A EmCasa também oferece um treinamento interno, de mais de 80 horas, sobre técnicas de venda, baseado na metodologia da Universidade de Harvard.

Comments are closed