Altre anuncia investimento na maior torre comercial de São Paulo

Altre anuncia investimento na maior torre comercial de São Paulo

A Altre anuncia aquisição majoritária em um dos maiores empreendimentos imobiliários de São Paulo. A empresa ficará com 60% da torre comercial do projeto ‘Alto das Nações’, desenvolvido pela WTorre na Marginal Pinheiros, altura da Chácara Santo Antônio, região nobre da capital Paulista.

O empreendimento, que terá a torre mais alta de São Paulo, com 219 metros de altura, tem entrega prevista para 2025 e marca a primeira grande transação da Altre, desde sua constituição neste ano. “Esta aquisição posiciona a Altre como um player relevante no mercado de investimentos imobiliários em São Paulo”, afirma Sergio Malacrida, CEO da Altre. “A empresa já possui ativos importantes na capital, em Votorantim/SP e em Paulista/PE, que já estão em desenvolvimento e que serão marcos urbanísticos”, diz Malacrida.

A Altre atualmente já possui ativos corporativos na parte norte da Marginal Pinheiros, na região da Vila Leopoldina. A participação no projeto ‘Alto das Nações’, marcará a presença da empresa também na parte sul da Marginal. “Bons ativos sempre terão espaço e este é um projeto excepcional. Esta transação nos posiciona em uma das regiões mais estratégica de São Paulo”, conta Haig Apovian, responsável pelo segmento de properties da Altre.

Comments are closed