São Paulo Negócios busca investidores na 30.ª Mipim

São Paulo Negócios busca investidores na 30.ª Mipim

A cidade de São Paulo estará presente na 30.ª edição da Mipim, maior evento mundial do setor imobiliário, em Cannes, França, entre os dias 12 e 15 de março. Quem vai representar a maior metrópole do continente será a São Paulo Negócios – agência de promoção de investimentos e exportações do município – apresentando as oportunidades de investimentos que o Município tem para oferecer em 2019 e 2020 e a estrutura de atendimento ao investidor estrangeiro.

Com esses objetivos, o presidente da São Paulo Negócios, Juan Quirós, vai participar da Conferência “Projetos Extraordinários da América do Sul”, no dia 14 de março, às 16h30, dentro do evento “Tendências Mundiais”. A ideia é mostrar para as 3.100 empresas expositoras e 5.400 investidores de mais de 100 países o potencial de negócios que São Paulo oferece.

De acordo com o presidente da São Paulo Negócios, o evento será uma grande oportunidade para aumentar ainda mais o interesse dos investidores internacionais na metrópole brasileira. “São Paulo já é o principal destino dos investimentos estrangeiros na América Latina”, diz Juan Quirós. “Nossa participação em Cannes permitirá ampliar a divulgação dessas oportunidades”, acredita ele. “Vamos oferecer uma série de projetos bem estruturados, inovadores e aderentes ao perfil dos participantes da feira.”

Entre esses projetos, alguns são considerados prioritários e já estão em andamento, como concessões, privatizações ou PPP (Parceria Público Privada).

Aos interessados, a São Paulo Negócios vai oferecer todo o apoio, com destaque para o fast track em projetos estratégicos e o after care, acompanhamento do investidor até depois da conclusão do empreendimento. Com essas ações, a São Paulo Negócios pretende mostrar que São Paulo está mais do que preparada para ser um dos maiores hubs de negócios do mundo também no setor imobiliário.

Comments are closed